Os Melhores Remédios que Ajudam Dormir e não provocam dependência química. Além disso, as pílulas para Dormir não são novidade: vários séculos atrás, infusões de várias ervas já eram utilizadas para induzir o sono. No princípio do Século XX, surgiram os barbitúricos e, por volta da década de 1960, foram lançados os benzodiazepínicos.
Os remédios para Dormir mais modernos não carregam os mesmos riscos de dependência e overdose letal que as pílulas do passado. Mas o risco existe, especialmente em pessoas portadoras de doenças no fígado ou nos rins. Uma noite mal dormida te deixa estressada, ansiosa, incapaz de realizar tarefas que exigem concentração e até atrapalha o dia a dia. Então, confira agora Os 10 Melhores Remédios que Ajudam Dormir:Lorax (ou Lorazepam): Lorax ou Lorazepam é um dos melhores Remédios que Ajudam Dormir. Pois, lorax melhora principalmente os sinais de ansiedade e nevrosismo. A sua ação sedativa forte faz com que a pessoa consiga Dormir rapidamente. Quem faz uso do Lorax pode sentir sonolência, cansaço do coro e da mente e esquecimento de memória moderado.
Halcion: Halcion é um dos principais Remédios que Ajudam Dormir. Pois, o halcion é um calmante indicado para pacientes que sofrem com insônia e podem ser encontrados em forma de comprimidos. A dose recomendada é de 0,25 g de Halcion antes de ir se deitar.
Zolpidem: Zolpidem é indicado especialmente para casos de insônia, pois não demora para fazer efeito e não permanece na corrente sanguínea por muito tempo. A posologia indicada é de 1 comprimido à noite, de preferência logo antes de ir se deitar.
Buspar: Na lista dos Remédios que Ajudam Dormir, o Buspar não poderia ficar de fora. Pois, o Buspar pertence à classe dos ansiolíticos e ajudam a melhorar os sintomas da insônia. O fator mais importante desse medicamento é que as suas substâncias não causam dependência aos usuários, no entanto, os efeitos colaterais do tipo vertigens, tonturas, nervosismo e náuseas são bem presentes. Os efeitos como fraqueza dos músculos, dor no tórax, afasia e aumento dos batimentos do coração acontecem de forma mais rara.
Diazepam: Diazepam é um calmante e antidepressivo muito famoso. A dose vai depender de cada paciente, mas é importante que não ultrapasse de 10 mg por dia.
Cloxazolam: Cloxazolam é um dos melhores Remédios que Ajudam Dormir. Pois, cloxazolam é um antidepressivo e calmante usado para tratar transtornos psicológicos e emocionais, como depressão, insônia, psicose e psicopatia. A dose inicial é de 1 até 3 mg por dia.
Valerimed: Valerimed é um dos principais Remédios que Ajudam Dormir. Pois, o valerimed é um calmante indicado especialmente para pessoas com insônia causada pela ansiedade. A dose indicada é de 3 comprimidos ao dia. Lembre-se que o último comprimido deve ser ingerido 2 horas antes de ir se deitar.
Imovane: Imovane é um hipnótico, ansiolítico, sedativo, anticonvulsivante e relaxante muscular. A posologia inicial e geral para adultos é de 7,5 mg antes de ir para a cama.
Dormonid: Dormonid (maleato de midazolam) pertence ao benzodiazepinas e funciona como um sedativo e indutor do sono muito eficaz. A dose inicial é de um comprimido de 7,5 mg antes de ir se deitar.
Frontal: Frontal é um dos melhores Remédios que Ajudam Dormir. Pois, o frontal é um medicamento tarja preta usado para combater crises de ansiedade e tratar a insônia. A dose indicada varia entre 0,5 e 4 mg, de acordo com o paciente.
Lexotan – Bromazepam: Bromazepam é muito indicado para diminuir a ansiedade que causa insônia. A posologia só deve ser indicada por um médico.