Os Óleos Naturais Para Tratar Infecções no Ouvido que muitos desconhecem. Além disso, o uso de óleos essenciais para dor de ouvido é um remédio popular e efetivo, tendo em conta as propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, calmantes e antioxidantes de tantos desses óleos. As dores de ouvido podem ser causadas por muitas coisas diferentes, incluindo coisas simples, como corpos estranhos no ouvido ou excesso de cera. No entanto, algumas das outras causas das dores de ouvido são mais graves, como infecções crônicas da orelha, problemas na tireóide, amigdalite ou infecção sinusal, entre muitas outras.
Devido à ampla gama de possíveis razões, os efeitos dos óleos essenciais são úteis para remediar rapidamente essas questões e aliviar a dor. As dores de ouvido são experimentadas, principalmente, em crianças, mas há muitos adultos que sofrem regularmente com esse problema também. Quando várias infecções entram no canal auditivo, ou talvez causem inflamação por trás do tímpano, pode ocasionar uma dor intensa. Por este motivo, o choro constante é um sinal de que seu filho pode ter uma infecção no ouvido. Alguns dos outros sintomas incluem audição abafada, náuseas, tonturas e a sensação de que algo está no seu ouvido.
Não só este problema pode ser irritante, mas a causa também pode ser perigosa para a a saúde do corpo. Portanto, a utilização de óleos essenciais em casa para dor de ouvido é uma excelente ideia, especialmente para aqueles que sofrem de infecções crônicas da orelha. Existem excelentes óleos essenciais para dor de ouvido, mas os mais respeitáveis e confiáveis são o manjericão, alecrim, árvore do chá, azeitona, orégano, tomilho, menta, alho, lavanda e óleo de mostarda. Então, confira agora Os 10 Óleos Naturais Para Tratar Infecções no Ouvido:
Óleo de Lavanda: Este Óleo Natural Para Tratar Infecções no Ouvido poderoso e popular pode reduzir rapidamente a dor de ouvido e aliviar a inflamação em seu aparelho auditivo. Este é um dos remédios naturais mais aceitos para dor de ouvido, aprovado até mesmo pelos profissionais médicos. Como usar, misture algumas gotas de óleo de lavanda com 1 colher de chá de óleo de coco e esfregue suavemente na orelha externa. Não coloque os dedos ou aplique o óleo no fundo da orelha, pois isso pode exacerbar a inflamação e a dor caso tenha uma reação negativa.
Óleo de Alho: O óleo de alho puro é um dos Óleo Natural Para Tratar Infecções no Ouvido contém altas concentrações de alicina, o que pode reduzir a inflamação em seus ouvidos e aliviar a dor devido seu comportamento antioxidante. Além disso, este óleo é de natureza antibacteriana, por isso pode cuidar de qualquer infecção na orelha. Como usar. As pessoas, muitas vezes, misturam o óleo de alho com uma pequena quantidade de azeite e, em seguida, aplica-o topicamente na sua orelha externa e interna. No entanto, o óleo de alho sozinho pode ser muito irritante, então não utilize na forma não diluída. Além disso, caso o tímpano seja rompido, você não deve aplicar este óleo na orelha.
Óleo de Orégano: Este óleo essencial é embalado com ingredientes ativos e antioxidantes que podem rapidamente esclarecer qualquer infecção ou bloqueio na orelha e aliviar a dor ao mesmo tempo. Como usar. Você pode aplicar algumas gotas de óleo de orégano na parte externa de sua orelha, mas não coloque este óleo no canal auditivo real.
Óleo de Hortelã-pimenta: Este Óleo Natural Para Tratar Infecções no Ouvido calmante é conhecido por sua capacidade de eliminar rapidamente a inflamação, tornando-o ideal para dor de ouvido extrema. O uso deste óleo é aprovado em crianças, embora seja necessário utilizá-lo com cautela. O óleo sempre deve ser diluído com um óleo base. Como usar: Misture 4-5 gotas de óleo de hortelã-pimenta com óleo de jojoba ou azeite e depois esfregue suavemente em torno da parte externa da orelha. Deixe o óleo absorver completamente antes de secar.
Óleo de Mostarda: A capacidade antibacteriana do óleo de mostarda é muitas vezes negligenciada, mas pode ser muito eficaz caso tenha certeza de que uma infecção no ouvido está causando a dor nas costas. Existem também compostos anti-inflamatórios e antioxidantes presente neste óleo que podem aliviar os tecidos inflamados e reduzir os sintomas, como a audição abafada. Como usar – Você pode misturar algumas gotas de óleo de mostarda em um copo de água morna e depois despejá-lo suavemente no canal auditivo. Permita que essa mistura descanse por 30-60 segundos antes de derramar. Caso a dor de ouvido seja resultado de uma ruptura do tímpano, não use esse remédio.
Óleo de Manjericão: Este é um dos Óleo Natural Para Tratar Infecções no Ouvido mais eficazes para dor de ouvido, pois possui qualidades antibacterianas, antioxidantes, anti-inflamatórias e antivirais. Portanto, uma pequena quantidade pode acalmar a dor de ouvido instantaneamente, desde que utilize use este óleo de forma responsável. Como usar, passe uma pequena bola de algodão neste óleo, mas não mergulhe completamente. Em seguida, coloque a bola de algodão em sua orelha e coloque um pedaço de gaze para mantê-la no lugar. O óleo não precisa ser empurrado para dentro do canal auditivo, pois os compostos aromáticos são suficientes para serem efetivos.
Óleo da Árvore do Chá: Algumas dores de ouvido são causadas pelo acúmulo de fluido ou resíduos na orelha, enquanto outras são ocasionadas por infecções. Felizmente, o óleo da árvore do chá tem propriedades adstringentes que seca qualquer fluido, juntamente com algumas das mais fortes qualidades antivirais e antibacterianas de um Óleo Natural Para Tratar Infecções no Ouvido. Esta é uma solução incrivelmente confiável para dor de ouvido. Como usar – Adicione 3 gotas deste óleo a 1 colher de sopa de azeite e aqueça ligeiramente para diluir a mistura. Então, coloque em um conta-gotas, goteje esta mistura no canal auditivo, não exceda 6-8 gotas e segure-o na orelha por 10 minutos antes de tirá-lo.
Azeite: Caso queira limpar o excesso de cera ou simplesmente aliviar a inflamação de uma dor de ouvido, derrame um pouco de azeite para aliviar a dor e eliminar as ceras duras. Uma vez que este não é um óleo essencial, a concentração não é perigosa, e este remédio pode ser usado de forma bastante liberal, até menos se o tímpano estiver rompido. Como usar – Despeje 1/4 de colher de chá de azeite no canal auditivo e segure-o por 5-10 minutos antes de deixar escorrer. Isso irá afrouxar a cera e fornecer antioxidantes e compostos antibacterianos para infecção. Sendo esse um dos melhores Óleos Naturais Para Tratar Infecções no Ouvido.0
Óleo de Tomilho: O timol é o ingrediente ativo no óleo de tomilho, que tem incríveis propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, o que pode não necessariamente resolver uma causa subjacente da infecção da orelha, mas pode ajudá-lo a lidar com o desconforto. Como usar – Você pode misturar algumas gotas de óleo de tomilho com óleo de lavanda ou azeite e, em seguida, aplicá-lo suavemente na parte externa da orelha. Não coloque óleo de tomilho dentro do canal auditivo, pois isso pode piorar a infecção ou causar uma inflamação adicional. Sendo o ultimo Óleo Natural Para Tratar Infecções no Ouvido.