Os Principais Sintomas da Gastrite Nervosa que todos devem ficar atentos. Além disso, a gastrite nervosa é uma doença muito comum entre os adolescentes e adultos ativos, a ansiedade e depressão também podem levar ao aparecimento de gastrite nervosa, sendo problemas emocionais característicos dos que sofrem, mas também de mencionar que os problemas geralmente emocionais não permitem que a pessoa em causa pode se concentrar em comer uma dieta saudável, então isso também contribui para piorar os sintomas de azia e refluxo ácido.
Sinais e Sintomas de Gastrite Nervosa: Os principais sintomas da gastrite nervoso incluem algumas das seguintes condições, que podem ocorrer em conjunto com separadamente:
- Dor no estômago ou área abdominal com prickling agulhas.
- Azia.
- Dificuldade na digestão.
- Perda de apetite.
- Náuseas e vômitos.
- Gás e arroto frequente.
- Saciedade, mesmo antes de terminar a refeição.
Os primeiros sintomas da gastrite nervosa pode ser queimação na garganta, como uma bola de fogo subindo e descendo ( acidez e azia ), náuseas e desconforto ao comer, acompanhado por um monte de arrotos. Mas não há nenhuma regra para a ordem de aparecimento dos sintomas pode aparecer a qualquer hora do dia.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Embora nem sempre presentes no mesmo tempo, em geral, os sintomas de gastrite nervosa piores no horário das refeições, e especialmente quando você está em uma crise.
Tratamento Para a Gastrite Nervosa: O tratamento para a gastrite nervosa baseia-se em reduzir a produção excessiva de ácido no estômago de modo a que a mucosa para regenerar. Portanto, é importante:
- Saber como controlar as emoções e aprender a lidar com situações estressantes, porque o risco de desencadear uma crise de gastrite aumenta cada vez que a pessoa fica emocionalmente abalada.
- Terapia psicológica muitas vezes associada ao tratamento e medicamentos o ajuda a reduzir o tempo de crise e ajuda a curar a doença se manifesta.
- Para aliviar a dor no estômago que pode fazer é usar antiácidos naturais, como suco batata pura.
- Depois de uma dieta adequada para gastrite nervosa, restrinja o álcool, refrigerantes, frutas ácidas, alimentos gordurosos e alimentos picantes.
- Na dieta para gastrite é importante dar preferência a fruta cozida e sem casca, cozido em água com legumes sal marinho, tais como batatas e Cenoura, peixe assado ou grelhado e temperado com ervas. Pequenos goles de água ao longo do dia é importante porque você não deve beber grandes quantidades de líquidos com as refeições .
Outras dicas importantes para o tratamento de gastrite nervosa são:
- Evitar esticar e dobrar abruptamente.
- Evite ficar muito tempo sem comer .
- Elevar a cabeceira da cama cerca de 10 cm.
- Use roupas confortáveis que não apertar a cintura.
- Não coma: gordura, frituras, bolos, chocolates, café e chá preto.
- Evite alimentos volumosos.
- Não beba líquidos durante as refeições.
- Não fumar.
- Evite molhos picantes e alimentos picantes.
A gastrite nervosa também pode ser provocado pela utilização de anti-inflamatórios como o ibuprofeno e, por conseguinte, antes de utilizar este tipo fármaco é recomendado o consumo de alimentos ou de produtos naturais, a fim de evitar efeitos secundários.