Os Remédios Para Tratar a Síndrome do Ovário Policístico que poucos sabem. Além disso, alguns dos remédios caseiros mais eficazes e confiáveis para a síndrome do ovário policístico incluem o uso do feno-grego, salmão, linhaça, chá de hortelã, canela, alcaçuz, brócolis, vinagre de maçã e espinafre.
A Síndrome do Ovário Policístico é uma doença genética que afeta principalmente as mulheres e também são chamados de anovulação hiperandrogénico. A síndrome do ovário policístico é uma desordem que afeta o sistema endócrino, o que significa que esta é uma doença hormonal. Na verdade, a principal característica da Síndrome do Ovário Policístico é a anovulação, que significa que uma mulher não libera um óvulo ou não experimenta um período menstrual.
Consequências dos ovários Policísticos: Alguém que sofre da Síndrome do Ovário Policístico têm altos níveis de hormônios androgênicos e também sofre com a resistência à insulina, que é uma das principais causas da diabetes.
Estes três sintomas primários não estão onde termina o transtorno da Síndrome do Ovário Policístico, eles podem estar em outros sintomas secundários que não são apenas visíveis, como também são difíceis de lidar porque são mais perigosos.
A Síndrome do Ovário Policístico é causada por resultados da anovulação na menstruação irregular e pode até causar infertilidade, enquanto o desequilíbrio hormonal provoca acne e crescimento de pelos atípica em algumas partes do corpo. Finalmente, a resistência à insulina pode facilmente conduzir a diabetes do tipo 2, em adição ao aumento de peso e complicações cardiovasculares.
Se uma mulher sofre de síndrome do ovário policístico, isso não significa a mesma coisa que a menopausa, a Síndrome do Ovário Policístico é um distúrbio hormonal que pode ser tratado, enquanto a menopausa é um período natural de progressão em um ciclo de vida das mulheres.
Remédios Para a Síndrome do Ovário Policístico: No caso da Síndrome do Ovário Policístico não há nenhum tratamento formal ou “cura”, apenas diferentes técnicas de gestão para manter o corpo saudável e reduzir o impacto da doença na vida diária.
Há uma série de abordagens farmacêuticas para o tratamento de sintomas primários e secundários da Síndrome do Ovário Policístico, mas muitas pessoas escolhem rotas alternativas para o tratamento da Síndrome do Ovário Policístico, sabendo que os recursos naturais podem ser igualmente eficazes. Portanto, confira abaixo Os 10 Remédios Para Tratar a Síndrome do Ovário Policístico:
Feno-Grego: O feno-grego tem sido associado com o tratamento de diabetes, tornando-a ideal para o tratamento da síndrome do ovário policístico. Otimizando o metabolismo de glicose do seu corpo e garantindo que os receptores de insulina funcionem normalmente, você pode proteger alguém que sofre de síndrome do ovário policístico, para evitar o desenvolvimento de diabetes tipo 2.
Por outro lado, regulando o metabolismo da glicose você pode ajudar a impedir o ganho de peso, porque os nutrientes serão usados eficientemente e oportunamente pelo corpo.
Linhaça: A linhaça tem duas funções muito importantes no tratamento da síndrome do ovário policístico. Primeiro, a linhaça diminui os níveis de andrógenos do corpo, que são essenciais para as mulheres que desejam evitar o hirsutismo.
Em segundo lugar, a linhaça estimula a produção hormonal, a qual se liga à testosterona no sangue, evitando-se assim que afetem outras partes do corpo e crie outros sintomas secundários em mulheres, podendo tornar a vida muito mais difícil.
Salmão: Altos níveis de ácidos graxos ômega 3 em salmão são a principal razão para qual este elemento foi adicionado como remédio caseiro. Pesquisas têm ligado esses ácidos graxos essenciais para uma redução nos níveis de testosterona e regressão a um ciclo menstrual normal em mulheres que sofrem de síndrome do ovário policístico.
Embora essa pesquisa ainda esteja em andamento, o fato é que ômega 3 encontrado no salmão e outros peixes gordos também são excelentes para a saúde do coração, pois eliminam muito do “mau colesterol”. Considerando que a resistência à insulina da síndrome do ovário policístico também afeta o coração, o salmão e o seu ômega 3 na verdade têm duas funções importantes no tratamento deste transtorno.
Espinafre: O espinafre é um vegetal verde rico apenas em nutrientes, incluindo a vitamina D, cálcio e magnésio, os quais estão diretamente relacionados com o tratamento de sintomas da Síndrome do Ovário Policístico. O cálcio tem melhorado a regularidade menstrual, o magnésio melhora a sensibilidade à insulina, e vitamina D aperfeiçoa o IMC, o que ajuda a prevenir o ganho de peso.
Brócolis: Uma das melhores maneiras naturais para manter os sintomas de diabetes sob controle é com cromo, no caso do diabetes tipo 2, o brócolis tem mais cromo do que qualquer outra fonte de alimento, de modo que você deve incluir em sua dieta e certificar-se de seus níveis de insulina e de açúcar no sangue para prevenir o aparecimento da diabetes como um efeito colateral da Síndrome do Ovário Policístico.
Canela: A canela pode não parecer uma escolha óbvia para um tratamento, mas, na verdade, canela tem sido correlacionada positivamente em ciclos menstruais regulares, e um aumento na sensibilidade à insulina, por isso a canela é um recurso muito valioso, que pode ser adicionado a muitos alimentos diferentes, ou ser adicionado ao chá com mel para uma bebida deliciosa e benéfica.
Raiz de Alcaçuz: A pesquisa tem mostrado que um dos ingredientes ativos em alcaçuz inibe uma enzima-chave que é necessário para a produção de testosterona. Além disso, a raiz de alcaçuz pode ajudar a estimular a menstruação e desintoxicar o fígado, que está intimamente ligado a um desequilíbrio hormonal.
Chá de Hortelã: O chá de hortelã está diretamente relacionado com o tratamento de hirsutismo, estudos de investigação têm demonstrado que os ingredientes ativos de hortelã podem reduzir os níveis de testosterona e inibir o hormônio estimulante do folículo, o que ajuda a manter o cabelo correspondente ao corpo de uma mulher.
Vinagre de Maçã: O vinagre de maçã parece ser útil para quase tudo, mas em termos de síndrome do ovário policístico, pode ajudar a reduzir a resistência à insulina e a volta normal do açúcar no sangue. O vinagre de maçã é realmente usado para tratar a diabetes naturalmente em todo o mundo, por isso faz sentido que ele seja um tratamento eficaz para os sintomas associados ao Síndrome do Ovário Policístico.
Obs: O fato de alguns dos piores efeitos desta doença inclui o câncer de endométrio e diabetes. É recomendado uma consulta com um médico profissional a respeito da síndrome do ovário policístico, mas existe muitas opções para o tratamento.