Os Riscos de Usar Esteroides Anabolizantes Para Saúde que devemos conhecer. Além disso, os esteroides anabolizantes são frequentemente abreviados com esteroides, é um material sintético do hormônio testosterona. Geralmente é usado pelos médicos como uma terapia de reposição em certas doenças com menos produção de testosterona ou desequilíbrio hormonal no corpo humano. O uso de esteroides tem dois efeitos principais. Dois efeitos principais desses hormônios, dentre outros, os efeitos de anabolizantes e androgênicos.
Efeitos do crescimento muscular rápido e seco, os esteroides anabolizantes tornam-se um dos suplementos muito comuns utilizados pelos fisiculturistas e pessoas ginásticas que desejam o corpo ideal em um tempo relativamente rápido. Infelizmente, hoje muitos abusados por algumas pessoas, tanto esportistas como não esportistas. Os atletas costumam usar esteroides para aumentar a força aumentando a massa muscular, bem como para evitar o excesso de treinamento ou podem acelerar o tempo de recuperação, para que possam treinar mais e mais.
Deve-se lembrar que o uso de esteroides para aumentar a massa muscular é perigoso e ilegal, pois foi considerado como doping. O estudo encontrou que muitos efeitos colaterais são causados pelo uso de esteroides. Na verdade, existem alguns efeitos colaterais quando não há cura. Ainda mais trágica é uma das causas dos usuários de esteroides morreram em uma idade jovem. Então, confira Os 10 Riscos de Usar Esteroides Anabolizantes Para Saúde.
Produção de Hormônio Diminui: Este é um dos principais riscos de usar esteroides anabolizantes para saúde. Em geral, os efeitos colaterais dos usuários de esteroides anabolizantes estão diminuindo a produção de hormônio. Os esteroides anabolizantes são substâncias o que significa que implicará um hormônio do sistema endócrino do corpo para reduzir a produção de hormônios e até mesmo parar a produção de hormônios, porque o corpo tenta equilibrar os níveis hormonais através de processos homeostáticos.
Transtorno Reprodutivo: Um dos riscos de usar esteroides anabolizantes para saúde observados muito rapidamente por quase todos os usuários de esteroides anabolizantes causa distúrbios genitais. Em circunstâncias normais, é produzido pelas células Leydig de andrógenos (células sexuais masculinas nos testículos) são estimulados a partir de um hormônio da glândula pituitária (glândula pituitária) e hormônios do hipotálamo (parte do cérebro).
A provisão de andrógenos externos faz com que o corpo humano sinta níveis de androgênio no sangue é alto o suficiente para que tente automaticamente reduzir a produção de andrógenos do interior, reduzindo o estímulo às células sexuais masculinas. Como resultado, as células do sexo masculino que são estimuladas não se tornam menores e a função de produção diminui.
Efeito no Colesterol: Um dos principais riscos de usar esteroides anabolizantes para saúde, é que eles podem diminuir o colesterol HDL e aumentar o colesterol LDL. O colesterol é um perfil de gordura no sangue. O HDL protege as artérias canalizando o colesterol não utilizado pelo fígado para destruição. Dependendo do tipo de esteroides, os aumentos e diminuições nos níveis de HDL e LDL variam.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Declínio no Desejo Sexual: Um dos riscos de usar esteroides anabolizantes para saúde muito comum é a falta de desejo sexual. Além disso, se o suplemento de esteroides anabolizantes for interrompido, os níveis de testosterona tornam-se insuficientes para a produção do próprio corpo humano que foi reduzido como resultado da adaptação. Os efeitos mais frequentes surgem, como a falta de desejo e a função sexual (não pode erguer-se e a quantidade de qualidade de diminuição do esperma), o risco de câncer de próstata e o humor está em declínio.
Distúrbios do Fígado: Outro dos principais riscos de usar esteroides anabolizantes para saúde é que pode causar problemas no figado. Além disso, os distúrbios do fígado são diversos, pois o dano é mínimo até a icterícia, o câncer de fígado e as doenças do fígado são raras. Resultados da pesquisa sobre danos e distúrbios hepáticos mais comuns no uso de AAS nas formas de dosagem oral em comparação com o método de injeção.
Distúrbios Coração-Vascular: Estes suplementos de esteroides também podem causar distúrbios do coração e dos vasos sanguíneos, nomeadamente através do aumento do conteúdo de colesterol-LDL e aumento do músculo cardíaco. Aumento dos níveis de LDL-colesterol no sangue provoca o risco de bloqueio das artérias coronárias que eventualmente provocou sofrimento cardíaco. A insuficiência cardíaca e a morte súbita são conseqüência de um coração aumentado devido ao consumo desses suplementos.
Próstata Alargada: O alargamento da próstata é um dos riscos de usar esteroides anabolizantes para saúde que mais acontecem. Em muitos casos, uma próstata aumentada parou como a cessação do uso de esteroides. O período inicial de crescimento da próstata ocorre durante a puberdade como resultado da secreção de andrógenos nos testículos. Geralmente, as drogas como a finasterida ou o dutesteride costumavam superar esses problemas, com um nível muito satisfatório.
Rim: Danificar o rim é um dos riscos de usar esteroides anabolizantes. Além disso, o rim é o órgão de seiva mais recebido ao tomar esteroides. Os rins estão envolvidos no sistema de filtragem e na secreção do corpo como um todo. Quando substâncias químicas estrangeiras entram no corpo, os rins funcionam automaticamente de forma extra. Alguns usuários de esteroides sabem ter urina escura, uma indicação dos rins que trabalham horas extras para processar os esteroides recebidos.
Envenenamento Sanguíneo: Outro dos riscos de usar esteroides anabolizante é o envenenamento sanguíneo. Além disso, muitos usuários de esteroides tem medo de ir para a troca de agulhas para obter suprimentos de agulhas estéreis no caso de serem rotulados como adictos, muitas vezes resultando no uso ou compartilhamento de agulhas não estéril, o que pode causar envenenamento de sangue com alto risco de infecção de Doenças.
Impotência: Um dos mais graves riscos de usar esteroides anabolizante é que eles podem causar impotência. Além disso, tomar esteroides fará com que os testículos reduzam a sua função normal. Ao parar a suplementação de testosterona leva tempo para que a glândula pituitária comente, os testículos começam a fabricar testosterona. Em termos de uso de testosterona de alta ou alta dose, os testículos podem realmente parar a produção ou podem realmente se atrofiar, o que pode causar longos atrasos nos testículos para iniciar a fabricação de testosterona naturalmente. A impotência ocorre após a cessação do uso de esteroides e uso prolongado de drogas causa falta de ereção