Os Sinais de que Você Está Comendo Muita Carne que não devemos ignorar. Alem disso, com tanta atenção da mídia sobre a epidemia de obesidade que prevalece no mundo hoje, as pessoas tentam freneticamente perder peso. Embora uma dieta rica em proteínas possa funcionar, tem alguns efeitos colaterais que podem ser incômodos.
A dieta mais comum hoje que usa carboidratos baixos e alta ingestão de proteínas é a dieta de Atkins. Se você está sofrendo algum desconforto com uma dieta rica em proteínas. Então, confira Os 10 Sinais de que Você Está Comendo Muita Carne.Desidratação: Com a falta de carboidratos, seu corpo começa a queimar suas próprias reservas de gordura, produzindo cetonas. Como resultado, o seu corpo experimenta uma “perda de água através dos rins”, resultando em desidratação.
Fadiga: Embora isso possa revelar-se temporário, esperar algum cansaço enquanto corta carboidratos. A também aponta que uma dieta rica em proteínas também pode criar fadiga.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Tonturas: A enumera tonturas como outro sinal de consumo excessivo de carne na sua dieta.
Dores de Cabeça: A lista dores de cabeça como um possível efeito colateral a curto prazo da redução de carboidratos, enquanto os inclui como efeito de muita carne.
Palpitações Cardíacas: Também está incluído na lista de sintomas com muita proteína, esteja atento às palpitações cardíacas.
Pedras nos Rins: Uma dieta rica em proteínas faz com que o corpo excrete o excesso de cálcio através dos rins, de acordo, crie pedras nos rins.
Fraqueza: Afirma que a fraqueza muscular pode ser notada como resultado de uma dieta rica em proteínas e baixa em carboidratos.
Constipação: Outro possível efeito colateral de uma quantidade excessiva de carne é a constipação.
Diarreia: Por outro lado, a diarreia pode ser o que bate em vez disso.
Má Respiração: A afirma que os produtos químicos que seu corpo produz para queimar gordura geram mau hálito.
De acordo com, a chave para comer saudável é “comer principalmente alimentos derivados de plantas, vegetais, frutas, grãos inteiros e legumes (feijão, ervilhas, lentilhas) e limitar alimentos altamente processados”. Ao comer uma dieta equilibrada, você pode evitar os efeitos colaterais desconfortáveis acima e se sentir bem com o que você come também!