Os 10 Sintomas do Câncer de Garganta que Muitos Ignoram que muito ignoram. Além disso, o Câncer de Garganta geralmente ocorre mais em homens do que em mulheres. Este tipo de condição é agrupado em câncer da cabeça e pescoço, eles estão começando em condições que afetam os tecidos molhados em torno da boca, nariz ou garganta.Câncer de Garganta pode afetar diferentes áreas, dependendo de onde eles estão presentes definir o seu tipo: orofaringe, hipofaringe e nasofaringe. Atualmente esta condição é tratada com cirurgia, radiação e quimioterapia e a taxa de mortalidade devida a esta doença diminuiu significativamente nos últimos anos.
Fatores de Risco Para Câncer de Garganta: Algumas pessoas podem ser mais propensos a sofrer de Câncer de Garganta, se eles têm certos hábitos que causam o corpo para ativar os tecidos molhados do corpo, aumentando o número de células tumorais malignas e promover a aparência. Alguns dos principais fatores de risco para Câncer de Garganta são:
- Fumar cigarros.
- O tabagismo passivo.
- Alcoólicas, consumo de bebidas.
- Rapé ou cachimbo.
- Mascar tabaco.
- Ter uma infecção pelo HPV.
- Anemia de Fanconi sofrer.
- Disqueratose congênita possuem.
Sintomas do Câncer de Garganta: Na maioria dos casos de Câncer de Garganta pode ser diagnosticada como devido a sintomas significativos, sugerindo. Entre os sinais mais comuns desta doença incluem:
- Dor de garganta inexplicável e não desaparece com o tratamento.
- Desconforto ao engolir e tosse seca são também Sintomas do Câncer de Garganta.
- Pressão, dor ou desconforto nos ouvidos.
- Perda de peso sem fazer dieta.
- Dificuldade para respirar.
- Você pode notar um inchaço na garganta ou nódulo (tumor).
- Respiração sons estranhos.
- Tosse com sangue.
- Dor e dores de cabeça.
A maioria destes sintomas também podem ocorrer devido a outro estrangeiro a complicações de Câncer de Garganta, por isso, o ideal é que se uma pessoa tem algum destes sintomas, visite o seu médico para uma avaliação completa para determinar a causa do desconforto. Somente um especialista em medicina é treinado para diagnosticar o Câncer de Garganta.
Câncer de Rouquidão na Garganta: Normalmente as pessoas que têm alterações de experiência Câncer de Garganta em sua voz, quando isso acontece, é provável que o câncer é diagnosticado em um estágio inicial e que o local afetado é a laringe ou cordas vocais. Além disso, o Câncer de Garganta que não afeta as cordas vocais provoca rouquidão apenas quando ele já está em seu estágio avançado. Rouquidão é um sinal de alerta quando dura mais de duas semanas sem causa aparente.
Diagnóstico do Câncer de Garganta: Para diagnosticar esta condição é necessária para a pessoa a visitar o especialista que irá avaliar se o desconforto corresponde principalmente com os Sintomas do Câncer de Garganta. Se assim for, o perito irá enviar uma série de testes e avaliações, entre os quais podem ser encontrados, em uma biópsia ou massa tumoral, radiografia de tórax, topografias peito, pescoço e cabeça.
Tratamento do Câncer de Garganta: O principal objetivo para tratar Câncer de Garganta é para evitar a propagação da doença para outras partes do corpo e até mesmo outras partes da garganta. Normalmente, quando o câncer se encontra numa fase inicial é frequentemente utilizada a cirurgia para remover o tumor completamente.
Quando o Câncer de Garganta é mais avançado eo tumor é maior, então vamos tentar reduzir suas medidas através de radiação e quimioterapia e, em seguida, avaliar uma possível remoção. Em alguns casos, o tumor é tão pequeno que apenas garante a cirurgia e radioterapia.