Os 11 Remédios Caseiros Para Doença de Crohn, Além disso, incluem o uso do suco de aloe vera, camomila, iogurte, óleo de peixe, frutas e legumes, olmo, cenoura, cereais e baixa fibra alimentar, assim como certas mudanças comportamentais, tais como yoga, massagem e acupuntura. Uma das coisas mais difíceis na vida é ouvir que você está sofrendo de uma doença sem cura, mas quando se trata de pessoas que sofrem de Doença de Crohn é pior ainda, pois o paciente é informado que desde o diagnóstico. A Doença de Crohn é uma doença inflamatória crônica que afeta qualquer parte do trato gastrintestinal, que vão desde o ânus até a boca.
Embora seja considerada como uma doença autoimune, que parece ser mais um problema de imunodeficiência, o corpo não estimula diretamente o sistema imune a atacar a si mesmo. Há também um certo número de fatores ambientais, comportamentais, genéticos e bacterianas que podem contribuir para o desenvolvimento da Doença de Crohn. Muitas vezes surge depois que um paciente sofre por gastroenterite. Em termos de sintomas, a Doença de Crohn apresenta diarreia, dor abdominal, perda de peso, febre, anemia, erupções cutâneas, inflamação, exaustão e sangue nas fezes.
Isso também pode levar a complicações gastrointestinais ainda mais graves e aumenta o risco de câncer de intestino. Enquanto há uma abundância de tratamentos para aliviar os sintomas e melhorar a qualidade de vida, não existem atualmente soluções terapêuticas ou “cura” para a Doença de Crohn, que é por isso que muitas pessoas se voltam para soluções alternativas. Embora nenhum destes pode “curar” a doença, eles são opções, muitas vezes, mais fácil e natural. Então, confira agora Os 11 Remédios Caseiros Para Doença de Crohn.
Suco de Aloe Vera: A natureza suave do suco de aloe vera tem sido recomendado para incontáveis diferentes problemas de saúde ao longo dos anos sendo capaz de entrar na lista dos Remédios Caseiros Para Doença de Crohn. Seus efeitos anti-inflamatórios podem ter um impacto importante para aqueles que sofrem de Doença de Crohn. Como uma doença inflamatória, principalmente, os ingredientes ativos, antioxidantes e anti-inflamatórias encontrados na composição do suco de aloe vera perfeitamente reduz o desconforto e diminuir os sintomas evidentes da doença. O suco pode beneficiar todo o trato digestivo e estimula o sistema imunológico de várias maneiras.
Hortelã-pimenta: Os antioxidantes poderosos encontrados no chá de hortelã-pimenta podem ser muito eficazes na aceleração do processo de cura no interior do corpo e prevenir a inflamação ao longo do intestino. Para aqueles que sofrem de Doença de Crohn, a dor pode ser intensa, mas os componentes estimulantes da hortelã-pimenta podem aliviam estes problemas eficazmente sendo um forte Remédios Caseiros Para Doença de Crohn.
Olmo: Um dos Remédios Caseiros Para Doença de Crohn, além disso, Esta erva particular é muito eficaz para o tratamento da Doença de Crohn, pois o chá de olmo tem sido conhecido por beneficiar o trato digestivo e a saúde do estômago há centenas de anos. Ele também é conhecido por parar o sangramento, que pode ser um grande problema para aqueles que sofrem de Doença de Crohn. Esta solução pode, por conseguinte, também ajudar com o problema de pacientes com anemia.
Iogurte: Quando se trata de quaisquer problemas digestivos, o iogurte é um dos alimentos indicado como Remédios Caseiros Para Doença de Crohn. As culturas de bactérias vivas (probióticos) encontrados no iogurte são essenciais para a reparação do estômago e do trato digestivo, tal como diarreia excessiva, hemorragia e inflamação. Ao iniciar o seu dia com iogurte, você pode dar ao seu estômago um impulso diário de saúde para promover a cura e alívio durante os surtos.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Peixes oleosos: Parece que o óleo de peixe é sugerido para inúmeras condições de saúde diferentes, mas há uma boa razão para isso. Quando você come certos tipos peixes oleosos, como salmão ou atum, a alta concentração de ácidos graxos ômega-3 pode ser muito benéfico. Estas formas de “bom” colesterol, na verdade, sendo um dos Remédios Caseiros Para Doença de Crohn, tem um número de propriedades anti-inflamatórias que podem aliviar significativamente o estômago e cólon quando eles estão inflamados ou em dor devido a um surto de Crohn.
Frutas frescas: Enquanto algumas pessoas dizem que a fruta fresca é a melhor coisa possível para a Doença de Crohn (especialmente bananas, compota de maçã, e outras frutas fácil de digerir com baixo teor de fibra), outros dizem que a fruta deixar uma situação ainda pior. Quando se trata de doentes de Crohn, a utilização de frutas frescas deve ser escolhida numa base pessoal, dependendo da sua preferência e a resposta única de seu corpo.
Cenouras: O composto único de antioxidantes e vitaminas encontradas na cenoura fazem dele uma escolha ideal como um Remédios Caseiros Para Doença de Crohn para as pessoas que sofrem da Doença de Crohn. Você deve encontrar alimentos que são macio, macio e fácil de digerir, pois isso vai ser menos pressão sobre o seu estômago e cólon. As cenouras cozidas são precisamente o caso, em adição aos seus nutrientes valiosos.
Alimentos de baixa fibra: Embora muitas pessoas pensem que o aumento da ingestão de fibra ajuda a otimizar o sistema digestivo, ele pode realmente ser bastante prejudicial ou doloroso para doentes de Crohn. No entanto, se você pode encontrar alimentos de baixa fibra, como cereais de baixa fibra, tente os adicionar Remédios Caseiros Para Doença de Crohn à sua dieta, porque os outros benefícios de cereais são importantes para aqueles que sofrem desta doença. Antes de fazer qualquer grande mudança na dieta, você deve falar com o seu médico ou nutricionista.
Yoga: Enquanto os Remédios Caseiros Para Doença de Crohn acima mencionados eram principalmente de alimentos, há também certas mudanças comportamentais e estilo de vida que podem tratar os sintomas da Doença de Crohn e melhorar sua qualidade de vida. O yoga tem muitos benefícios diferentes para pessoas de todos os tipos diferentes, mas para os doentes de Crohn, a ansiedade e estresse podem ser grandes problemas que também afetam sua saúde física. yoga não só ajuda a torcer e virar o corpo, ajudando a eliminar toxinas e otimizar a função do sistema de órgãos, mas também diminui o estresse e preocupação em muitos profissionais, o que pode ser muito importante.
Respiração profunda e meditação: Algumas coisas vão mudar definitivamente em sua vida se você for diagnosticado com a Doença de Crohn, por isso você precisar tentar coisas novas para atingir uma qualidade de vida relativamente normal, assim como, a alimentação e Remédios Caseiros Para Doença de Crohn. A respiração profunda e meditação prática pode parecer questionável, mas os resultados comprovados em termos de relaxamento, a ansiedade, a velocidade metabólica, depressão e clareza mental torná-lo um recurso poderoso para aqueles que tentam lidar com esta doença muito desafiadora.
Massagem: Uma massagem profunda pode fazer maravilhas para o estresse físico e mental, que são quase sempre efeitos colaterais crônicos da Doença de Crohn. As causas da dor de Crohn, não só no abdómen, mas em todo o corpo, é agravada pelo estresse muscular e tensão mental. Numerosos estudos descobriram que a massagem é um dos Remédios Caseiros Para Doença de Crohn poderosa invocada por muitas pessoas que sofrem desta aflição.
Acupuntura: Dor na articulação é uma queixa comum das pessoas que sofrem de Doença de Crohn. Uma das soluções alternativas de Remédios Caseiros Para Doença de Crohn mais eficazes para esta condição inflamatória é a acupuntura. Indo para tratamentos semanais ou mensais da acupuntura pode aumentar consideravelmente a sua qualidade de vida e aliviar os sintomas físicos da Doença de Crohn.
Obs.: É importante compreender que a Doença de Crohn é uma grave doença, potencialmente fatal, que atinge pessoas de formas muito graves. Enquanto muitos desses remédios naturais pode ajudar a acalmar os sintomas e dar alívio da dor e inflamação, a Doença de Crohn deve ser tratada com o máximo cuidado. Depender exclusivamente de remédios caseiros não é recomendado. Essas mudanças na dieta e estilo de vida são sugeridas como remédios complementares ao tratamento mais regulamentado.