Os Antibióticos Naturais que Não Precisam de Receita Médica de forma simples e natural. Alem disso, conheça os benefícios desses antibióticos sem receitas médicas naturais, mas podem ser mais eficazes do que as drogas, porque elas não têm efeitos colaterais. Não importa o quanto duro você tentar fortalecer seu sistema imunológico e proteger sua família, às vezes você não pode evitar infecções. Nestes casos, a medicina sugere tomar antibióticos.
Infelizmente, os antibióticos não são inofensivos, porque eles destroem não só as bactérias patogênicas, mas também um milhão de “boas” bactérias necessárias para a digestão adequada porque nós precisamos adquirir antibióticos naturais para combater infecções sem colocar problemas do nosso sistema digestivo.Às vezes, o uso de antibióticos, e sempre sobre cuidados médicos, infelizmente, será necessário para utilizar, dado o nível de infecção diminui, mas muitas vezes não, onde devemos estar conscientes do que nos dão a nossa natureza como suporte para estas infecções tratáveis com estes elementos, chamados antibióticos naturais.
Extrato de Semente de Uva ou Toranja: O extrato de semente de uva é um antibiótico natural feito de semente de toranja. Por algum tempo, as pessoas têm notado que algo em toranja pode destruir bactérias. Foi realizada uma série de projetos de investigação confirmou que o extrato de semente de toranja afeta bactérias, vírus, fungos e parasitas.
Esta substância mágica é relativamente barato e pode ser usado, tanto por via oral como local. Este extrato é benéfico para pessoas e animais. Até agora, certas bactérias não desenvolveram resistência a este antibiótico natural.
Alho é um Antibiótico Natural: O alho oferece uma série de vantagens, mas suas propriedades antibacterianas são os mais populares. A história nos ensina que o alho é usado no tratamento de peste e outras doenças epidêmicas.
As suas propriedades anti-bacterianas têm sido estudadas por séculos. No século 19, Louis Pasteur confirmou que o alho mata as bactérias em condições de laboratório. As experiências modernas confirmam que o alho é eficaz no tratamento de diferentes bactérias, vírus, e fungos.
Alho contém germânio e potássio, dois minerais de grande importância para a saúde em geral e também contém compostos de enxofre, particularmente alicina, que são os principais responsáveis fitoquímicos para o fortalecimento do sistema imunológico. Sempre usar alho cru como um poderoso antibiótico natural.
Prata Coloidal: A prata coloidal é um antibiótico natural segura, não tóxica, eficaz em matar mais de 650 agentes patogênicos, incluindo vírus, bactérias e fungos. Até 1934, quando a penicilina foi descoberta, a prata era o único remédio para muitas doenças.
Em 1983, o Departamento de Saúde dos Estados Unidos reconheceu a prata coloidal como uma droga segura, que pode ser comprado sem receita médica. No entanto, a prata caiu no esquecimento devido ao rápido desenvolvimento da produção industrial de antibióticos.
Equinácea: Equinácea teve origem na América do Norte. Os nativos americanos sempre tinham usado suas folhas e raízes para curar as feridas de todos os tipos. Equinácea previne a infecção e melhora a imunidade, tais que estimula o organismo a produzi linfócitos.
Células de linfócitos são pequenas células do tecido conjuntivo, com um papel defensivo que se manifestada através produção anticorpos e a participação da resposta imune. Equinácea pode prevenir uma doença ou acelerar significativamente a recuperação.
Equinácea reforça o sistema imunológico de uma forma natural mediante a prevenção de infecções bacterianas e especialmente virais, É extremamente eficaz na prevenção da gripe, febre, infecções de ouvido e condições similares a gripe.
Existe evidência sobre sua eficácia contra as bactérias extremamente perigosas, como o Staphylococcus aureus. Acalma os sistemas respiratório, digestivo e urinária, e também limpa bactérias, alivia a inflamação da pele, purifica, linfa e fortalece a imunidade. Apenas algumas gotas da tintura pode aliviar a dor de garganta no início da inflamação.
Própolis: A própolis é a substância resinosa produzida durante a seiva que as abelhas recolhem a partir de plantas diferentes. As abelhas utilizam a própolis para manter a higiene da colmeia para protegera-las de intrusos, incluindo a infecção. Falando de colmeias, eles são conhecidos como a área estéril na natureza e é tudo graças a própolis.
Desde os tempos antigos as pessoas têm usado própolis como um antibiótico natural que protege contra bactérias e fortalece o sistema imunológico. Seus efeitos benéficos são conhecidos desde o tempo de Hipócrates, que foi usado para tratar úlceras e feridas. Ao contrário dos antibióticos convencionais, própolis também afeta vírus. Ele contém pelo menos 19 substâncias ativas, todas as vitaminas, e 13 dos 14 minerais que seu corpo precisa.
Estudos têm demonstrado que tomar à própolis na estação de gripe e frio pode reduzir o risco dessas doenças em 53%. A própolis é eficaz no tratamento da tosse, dor de garganta, sinusite, e amigdalite. Creme com base de própolis é um excelente remédio para infecções fúngicas e bacterianas da pele.
Vitamina C: As pessoas já sabiam sobre as propriedades da vitamina C e ainda é usado para fins preventivos é como um dos antibióticos mais eficazes naturais.
A vitamina C é um antioxidante natural, que desempenha um papel específico na estimulação do corpo do mecanismo de defesa. Esta vitamina é o rei da prevenção e as pessoas que usam desfruta de seus grandes benefícios na estação fria e gripe.
Os cientistas realizaram uma série de estudos baseados sobre o efeito da vitamina C sobre bactérias e vírus, e os resultados confirmaram que a vitamina C é a chave quando se trata de prevenção de infecções.
Uma pesquisa interessante pela aplicação de vitamina C por via intravenosa. Sua pesquisa confirmou que a vitamina C não só afeta vírus e bactérias, mas também toxinas (veneno de serpente). Na epidemia de poliomielite na Carolina do Norte, curados com sucesso 60 pacientes em uso de vitamina C. Continuamos com mais produtos naturais que podem ser usados como antibióticos naturais para suas propriedades medicinais benéficos.
Óleo de Orégano: O óleo feito a partir de folhas de orégano contém uma substância chamada cura carvacrol, que tem fortes propriedades antibacterianas. Pesquisa realizada na Universidade de Georgetown mostrou que o óleo de orégano pode combater a infecção de forma tão eficaz como os antibióticos convencionais.
Até agora os cientistas confirmou que o óleo de orégano é eficaz no tratamento de 25 diferentes bactérias, incluindo bactérias que desenvolveram resistência aos antibióticos convencionais, e bactérias que causam infecções intestinais, infecções do trato urinário, febre tifoide, cólera, úlceras e infecções de pele.
Sua forte atividade antiviral protege contra a gripe, constipações, sarampo e caxumba. Reduz a inflamação e dor das facadas e mordidas de animais, e neutraliza picadas venenosas de abelhas, aranhas e cobras venenosas.
Extrato de Folha de Oliveira: A substância benéfica produzido com o processamento de folhas de oliveira, chamado oleuropina. Este extrato de folha de oliveira é conhecido pelas suas propriedades antimicrobianas, que protegem contra agentes patogênicos azeitonas.
Os cientistas têm repetidamente testado as propriedades antimicrobianas de oleuropina, e estudos científicos sobre a sua eficácia foram publicadas em muitos jornais médicos.
Este extrato ajuda a combater o efeito prejudicial de radicais livres, porque os radicais livres são marcados como a causa principal do envelhecimento prematuro e muitas outras doenças.Folha de oliveira é um poderoso antioxidante. Eles têm um efeito anti-inflamatório e alivia a dor. Ele é recomendado para ter um extrato de folha de oliveira em casa, porque ele é considerado um dos antibióticos natural mais eficiente.
Astrágalos: Astragalus (Astragalus membraces) é uma planta nativa da China, e é menos conhecido em todo o mundo.
Na Ásia, as pessoas têm usado astrágalo por mais de 2.000 anos para fortalecer o sistema imunológico e prevenir gripes e resfriados. Esta erva funciona por estimular a produção de interferon, o que aumenta a capacidade do organismo para combater a infecção.
Astrágalo tem efeito antibacteriano e anti-inflamatório, contém antioxidante, fortalece o sistema imunológico, reduz a pressão arterial e previne diabetes.
Chá Verde: Epigalocatequina galato (EGCG) é um dos ingredientes ativos contidos no chá verde. Estudos têm mostrado que ele é altamente eficaz contra certas bactérias orais. Desde que é conhecido por sua incrível capacidade de quebrar as células de gordura no corpo, o chá verde é um excelente antibiótico natural e deve fazer parte de sua dieta diária.
Manuka: Se você começar a classificar os mais deliciosos e eficazes antibióticos naturais, mel de Manuka seria provavelmente a principal. Estudos têm mostrado que, em geral, o mel tem propriedades antibacterianas, mas Manuka Honey é especialmente poderoso, graças ao o ingrediente natural chamado metilglioxal. Ele afeta uma vasta gama de bactérias, incluindo aqueles que são resistentes aos antibióticos.
A aplicação no local destrói um número de bactérias patogênicas, incluindo Staphylococcus aureus. O mel de Manuka também pode ser aplicado por via oral para o tratamento de uma variedade de infecções bacterianas e para fortalecer o sistema imunitário.
Salvia: Antes de terem sido detectados antibióticos sintéticos, a sálvia foi o mais valioso antibiótico natural. Suas propriedades medicinais são conhecidas desde os tempos antigos e na Idade Média, acredita que sálvia prolonga a vida. Contém óleos essenciais de taninos, ferro, cálcio e vitamina A. Ele é um poderoso anti-séptico, e impede o desenvolvimento de bactérias, vírus e fungos.
Estes antibióticos naturais são eficazes, mas não se esqueça de consultar um especialista para que você saiba que tipo de infecção é e o que está afetando você, e se a gravidade da mesma precisa de um antibiótico para ação imediata.