Início » Os 12 Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram

Os 12 Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram

Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram

Os Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram e passam despercebidos causando atraso no tramamento. Além disso, a apendicite é uma inflamação do apêndice, que é um órgão em forma de bolsa ligado ao intestino grosso. O órgão não tem função vital. Mas, se o apêndice se inflamar, é necessário um tratamento imediato. Existem alguns sintomas comuns de apendicite, que você não deve ignorar.

Sintomas de Apendicite que Muitos IgnoramO apêndice é um órgão com tamanho e localização variáveis, e a sua proximidade com outros órgãos da pelve e do abdômen podem fazer com que os Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram sejam parecidos com os de outras doenças. A dor abdominal do apêndice costuma fazer diagnóstico diferencial com várias outros problemas do abdômen ou da pelve, incluindo diverticulite, torção do ovário, gravidez ectópica e até cálculo renal.

Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram:

  • Dor Abdominal;
  • Febre;
  • Náuseas;
  • Inchaço Abdominal;
  • Constipação ou Diarreia;
  • Prisão de ventre.

A seguir, vamos falar com mais detalhes sobre cada um desses Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram, demonstrando a sua importância para o diagnóstico da apendicite. Vamos descrever primeiramente o quadro clínico da apendicite nos adultos e depois nos bebês, crianças e adolescentes. Então, confira agora Os 5 Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram.

Dor abdominal: Um dos Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram é a dor abdominal, muitas vezes no lado direito. E piora ao longo do tempo. A dor começa perto do ombro e depois se estende mais abaixo até chegar ao abdômen direito. Qualquer movimento torna a dor forte, até mesmo uma tosse ou espirro.

Febre: O início da apendicite resulta em uma febre leve. Além disso, há uma probabilidade de ter calafrios. À medida que a doença avança, sua febre também se intensificará.

Náuseas: Até mesmo uma infecção no estômago pode causar náuseas e vômitos. Mas, consulte um médico se eles persistirem por uma série de dias, juntamente com dor abdominal. A apendicite também pode diminuir o apetite.

Inchaço abdominal: É normal sentir-se inchado depois de uma festa de fim-de-semana. No entanto, o inchaço prolongado pode ser um sinal de apendicite e precisa de atenção. Se isso ocorrer junto com outros sinais, como dor abdominal e febre, vá ao médico. sendo um dos Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram.

Constipação ou Diarreia: Estes sintomas podem começar após uma dor abdominal. Mas isso pode não ser tão grave quanto a dor abdominal. Caso o apêndice exploda, isso pode ser fatal. Portanto, procure auxílio médico imediatamente, caso sofra desses sintomas. Não tome medicação sem consultar um profissional, pois isso pode causar a ruptura do seu apêndice.

Tente ficar de pé e andar: Caso não consiga fazer isso sem uma dor severa, pode estar com apendicite. Embora você deva procurar por cuidados emergenciais imediatamente, pode aliviar a dor deitando de lado e ficando em posição fetal.

Sintomas da Apendicite em Crianças Entre 5 e 12 Anos: Assim como nos adultos, a dor abdominal e os vômitos são os Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram mais comuns nas crianças em idade escolar, embora a característica migração da dor da região peri-umbilical para o quadrante inferior direito possa não ocorrer.

Note Qualquer Firmeza no Abdômen: Ao apertar a barriga, seu dedo consegue afundar nela um pouco ou a região parece estranhamente firme e dura? Caso note o segundo caso, você pode estar inchado, outro sintoma de apendicite. Se você tiver dor abdominal, mas não tiver náusea nem diminuição do apetite, pode não estar com apendicite.

Há muitas razões para a dor nessa região que não precisam de uma visita ao pronto-socorro. Por via das dúvidas, ligue para seu médico ou marque uma consulta com ele para qualquer dor abdominal que dure mais do que 3 dias, você fazendo esse procedimento ira ajudar a identificação nos Sintomas de Apendicite que Muitos Ignoram.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.