Os 14 Principais Sintomas de Pedras na Bexiga que todos devemos saber. Além disso, as Pedras na Bexiga são as massas duras do mineral que formam na bexiga quando não esvaziam inteiramente. Alguns pacientes com Pedras na Bexiga não podem observar nenhuns sintomas, porque as protuberâncias são pequenas bastante passar fora da bexiga e ser excretadas na urina. Contudo, outros pacientes com pedras maiores que irritam a parede da bexiga ou obstruem o relatório do fluxo da urina diversos sintomas.
O Diagnóstico de Pedras na Bexiga envolve uma consulta para discutir a história médica e um exame físico. Isto é seguido frequentemente por técnicas de imagem lactente diagnósticas, tais como uma varredura, (CT) um raio X ou um ultra-som espiral do tomografia computorizada para confirmar a presença de Pedras na Bexiga. Então, confira agora Os 14 Principais Sintomas de Pedras na BexigaDor ao Urinar: A cada visita ao banheiro para urina pode ser uma causa de desconforto, se os cálculos são formados na bexiga. A duração de urinar, que é não mais do que a quantidade de tempo que o fluxo de urina, pode ser muito frustrante para a pessoa que tem de suportar a dor até o período de urina para.
Interrompe o Fluxo de Urina: Quando há Pedras na Bexiga, o fluxo de urina aparece simplificada. Embora Pedras na Bexiga é caracterizada por a urina não é completamente bloqueado o fluxo urinário pobre. É preciso esforçar-se para urinar e o fluxo de urina também é consistente, pois começa e termina de forma intermitente.
Micção Frequente: uma pessoa com Pedras na Bexiga são susceptíveis de urinar com frequência. A necessidade de urina é elevada em pacientes com Pedras na Bexiga, que fazem ocasionalmente bacio, mesmo se a quantidade de urina excretado não é significativa.
Mudança na cor da urina: Mude a cor da urina também é comumente associado com Pedras na Bexiga. A cor da urina pode parecer mais escuro do que o habitual.
Incontinência: micção involuntária, também é considerado como uma das consequências da formação de Pedras na Bexiga. Na verdade, a incontinência foi fortemente associada com Pedras na Bexiga. Atividades como tosse e espirros podem realizar a micção involuntária. Os cálculos podem ter prejudicado a parede da bexiga, o que torna difícil para a bexiga para reter a urina longo. Isto leva a necessidade frequente incontrolável de esvaziar a bexiga.
Desconforto no Pênis: Os homens se queixam do pênis dolorosa se os cálculos estão presentes na bexiga. Na maioria dos casos, você sente uma dor aguda na cabeça do pênis, mas nem sempre. Pedras na Bexiga também pode causar dor que é mais focado na ponta do pênis.
O Sangue na Urina: Pedras na Bexiga pode causar sangue na urina que pode ser visível a olho nu. Isto indica que o sangue tenha danificado da parede da bexiga a uma medida que se inicia a sangrar.
Outros Sintomas de Pedras de Bexiga: são geralmente somente evidentes quando as Pedras na Bexiga irritam o forro da bexiga ou obstruem o fluxo da urina. Os sintomas típicos de um paciente que apresenta com pedras de bexiga podem incluir:
- mais baixa dor abdominal Moderado-Severa:
- Dificuldade ou dor em cima da micção:
- Frequente o impulso urinar:
- Urina Nebulosa ou escura:
- Hematúria:
- Dor em ou por volta do pênis (nos homens):
É comum para o fluxo da urina a de repente para e o paciente para experimentar alguma dor no pênis, no escroto, na parte traseira do períneo ou no quadril. Adicionalmente, muitos pacientes com Pedras na Bexiga igualmente têm uma infecção de aparelho urinário (UTI), com sintomas tais como a dor e a febre. Isto é porque um UTI pode causar e resultar das Pedras na Bexiga.