Os Exercícios Para Eliminar Celulite em Casa de forma 100% natural, pois. Além disso, muitas pessoas que decidem praticar uma rotina de Exercícios Para Eliminar Celulite desagradável que são na sua maioria parte nas coxas e pernas. Embora este problema afeta em grande parte em mulheres, mais e mais homens são afetados por esse acúmulo de gordura, eles decidem para corrigi-lo.O exercício físico é um dos dois pilares sobre os quais repousa o plano para reduzir e Eliminar a Celulite, praticar os exercícios certos é vital para alcançar os resultados desejados. Então, confira agora Os 3 Exercícios Para Eliminar Celulite em Casa.
Como Eliminar Celulite? Não há milagre para se livrar da Celulite, qualquer tratamento de Celulite deve combinar com uma boa dieta com exercício físico regular. Esta dieta projetado para ser rica em vegetais e frutas, grãos integrais e legumes e, no que diz respeito ao consumo de carne deve priorizar as carnes magras como frango ou peru. Adequadamente hidratado é essencial para o corpo a eliminar resíduos e toxinas, assim você precisa beber 2 litros de água ao longo do dia. Mas não é apenas importante para saber o que você deve comer, você ainda tem que prestar atenção ao que você não deve comer produtos como comida não saudável, carnes processadas, gorduras saturadas e açúcar deve ser depoimento em sua dieta.
Uma parte da dieta, o segundo eixo sobre o qual a rodar o tratamento para prevenir ou reduzir a Celulite é com exercício. Neste sentido são os preferidos de ação prolongada do que a atividade curta, uma vez que os últimos tendem a consumir nenhuma energia de gordura.
É por isso que os melhores e mais recomendados são os exercícios para combater a celulite está em execução, andar de bicicleta ou subir escadas, todos os exercícios que se destinam principalmente para trabalhar coxas, pernas e nádegas. Aqui nós trazemos-lhe uma série de exercícios, você pode praticar tranquilamente em casa, com a qual pode eliminar coxas celulite.
Exercer Pontapé Para Eliminar Celulite: Para praticar este exercício simplesmente você precisa de um tapete e algum espaço para ser confortável. Você deve colocar-se de quatro, com os joelhos perto do chão, você pode apoiar os antebraços no chão ou, se preferir, manter o equilíbrio com as mãos. Se você escolher a segunda opção, além dos braços e peito também irá exercer coxas.
Uma vez colocado nesta posição levantar uma perna para cima, como se você tentou chutar o teto, com especial atenção para recuar perna, esse processo deve fazer-se lentamente, por isso é trabalho muscular mais difícil e não vai fazer tudo trabalhar gravidade.
Durante os primeiros dias você pode repetir este exercício 15 vezes, a quantidade aumentará gradualmente para 20 ou mais e uma vez terminada a série, repita com a outra perna.
Exercício de Agachamento Para Eliminar Celulite em Casa: Agachamento é um dos exercícios mais completos e eficazes lá, combinando trabalho anaeróbico com os diferentes grupos musculares trabalho específico. Quando você agachamento você usa muitos músculos em seu corpo, entre os quais estão o quadríceps, adutores, glúteos, isquiotibiais, panturrilha e volta.
Para executar corretamente, você deve colocar de pé, com as pernas abertas para que os pés, aberto ajuste você na altura do ombro. Abaixe o corpo, dobrando os joelhos, mantendo as costas retas, até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Você deve diminuir ao longo desse ponto, embora nas primeiras vezes pode custar-lhe uma boa referência para saber se você está fazendo bem é que os joelhos não deve exceder os dedos dos pés. É aconselhável fazê-lo na frente de um espelho para ver se eles estão em uma boa posição, mas com o tempo ea prática este é um exercício bastante simples.
Repita o exercício 20 vezes, os primeiros dias você vai pagar mais atenção para o tempo de execução, mas quando você já pegou o ritmo se ir aumentando a velocidade e repetições.
Exercício Abdutor Pontapé Para Eliminar Celulite: Como no caso deste primeiro exercício é novamente moído. Para a execução você deve deitar-se no chão sobre o lado que preferir, com as pernas totalmente estendidas e colocar um acima do outro. Para maior conforto descansa sua cabeça na mão que lhe resta no lado do chão e o outro deixá-la no chão para manter o equilíbrio certo.
A dinâmica deste exercício é, desde que uma empresa o suporte no chão, a outra perna deve levantar o máximo possível com o movimento anti-horário e, em seguida, baixando-o lentamente, mantendo contato com outra perna e devolvê-lo a subir novamente. Fazer 15 repetições cima e para baixo e, quando terminar, repita o mesmo exercício com a outra perna 15 vezes antes.