Os Laxantes Caseiro Para Tratar a Prisão de Ventre, que devemos conhecer. Além disso, esses laxantes caseiro para tratar a prisão de ventre é para quem sofre com problemas de constipação.
Ao usar esses laxantes caseiro, o usuário deve ter cuidados ao aplica-lo em pessoas com certas doenças. Seu uso não é recomendado em crianças.
Prevenção da Constipação: Existem alguns hábitos que podemos adotar para prevenir a constipação/prisão de ventre e, geralmente, será muito benéfico para o nosso corpo. Entre eles devemos enfatizar:
- Uma dieta baseada em fibras e rica em frutas e legumes.
- Consumo de, no mínimo, 8 copos de água por dia.
- Evite carne vermelha, alimentos picantes e especialmente aqueles que contém cafeína, como café e chá.
- Sob nenhuma circunstância deve ser usado junto com laxantes artificiais comercializados. Em alguns, a dependência pode afetar adversamente nossa flora intestinal.
- Os medicamentos para o tratamento com anti-histamínicos, antidepressivos ou diuréticos deve ter contraindicações, bem como pode causar prisão de ventre.
- Se você quiser ir ao banheiro não espere um segundo, pois segurar a evacuação não vai ajudar em nada.
- A atividade física moderada é altamente recomendada, especialmente se for feita após o almoço. Neste sentido, uma caminhada rápida por meia hora após a refeição é ideal.
Laxantes Caseiro Para a Prisão de Ventre: Existem vários laxantes caseiro para tratar a prisão de ventre e métodos mais simples para tratarmos da tão incomodada prisão de ventre, veja abaixo, Os 5 Laxantes Caseiro Para Tratar a Prisão de Ventre
Suco de maçã: O suco de maçã é um dos melhores laxantes caseiro para tratar a prisão de ventre. O método de preparação é muito simples.
- Misture metade de um copo de suco com outro meio de azeite e beba antes de ir para a cama.
Ameixas Secas: As ameixas secas e outras frutas semelhantes são excelentes laxantes caseiro para tratar a prisão de ventre, assim como benéfico remédio caseiro para evacuar. Para aumentar a sua eficácia, recomendamos que tome meia dúzia de ameixas secas em um copo de água fervente, cubra-a com um pano e deixe durante a noite descansando.
Na manhã seguinte, adicione uma colher de chá de mel, beba o líquido e coma as ameixas.
Aloé Vera: Para este laxante caseiro, temos que ferver um litro de água e esperar ele para esfriar. Uma vez feito isso, devemos transferi-lo para uma garrafa de vidro com tampa.
Por outro lado, devemos lavar cuidadosamente algumas folhas de aloé vera e a casca e devemos jogar algumas cascas dentro de uma panela com água. Pronto, basta apenas colocá-lo na geladeira para esfriar e tomar alguns copos por dia por, pelo menos, uma semana, até que você veja melhora no tratamento da prisão de ventre.