Os Principais Sintomas da Osteoartrite que todos devem fazer. Além disso, a Osteoartrite é caracterizada principalmente pela dor e rigidez, mas, na verdade, nem todas as pessoas têm dor de Osteoartrite e incapacidade. Rigidez e dores tendem a agravar-se na parte da manhã (particularmente para cerca de 30 minutos depois de acordar) e novamente à noite, muitas vezes chamado de “dor do primeiro movimento” com melhorias durante o dia como a pessoa executa seu atividades cotidianas. Dor que perturba o sono é muitas vezes um indicador. Então, confira agora Os 5 Principais Sintomas da Osteoartrite.A Dor da Osteoartrite Aumenta com o Tempo: Osteoartrite geralmente se desenvolve ao longo do tempo. Na primeira, a pessoa pode sentir apenas dor nas articulações após a atividade física ou exercício, desaparece e, em seguida, retorna como a articulação afetada é normalmente usado ou excesso. Como a cartilagem entre os ossos se tornam mais finos cada vez, a dor muitas vezes se torna mais permanente e difícil de caminhar ou subir escadas.
Dor e rigidez articular pode ocorrer após longos períodos de inatividade, como enquanto está sentado para viagens longas ou assistindo a um filme de duas horas. Com Osteoartrite avançada e maior atrito entre os ossos, dor muitas vezes se torna importante, mesmo em repouso ou com cada pequeno movimento. Com Osteoartrite progressiva, inicialmente uma única articulação pode ser afetada, mas o tempo e atividades, pode afetar várias articulações, a base do pescoço ou joelhos, quadris, mãos e / ou pés .
Embora menos freqüente, alguns pacientes podem sofrer deformidades graves em certas articulações ao longo do tempo. Osteoartrite difere das formas sistêmicas de artrite que afeta apenas as articulações (embora possa também causar compressão do nervo a qualquer nível da coluna vertebral ou da medula espinal, no pescoço), e não afeta os órgãos ou áreas de tecidos moles do corpo .
Sintomas de Osteoartrite na Parte Inferior das Costas (Coluna Lombar): Tal como acontece com outras articulações artríticas, dor na região lombar geralmente é mais pronunciada na parte da manhã e piora novamente perto do final do dia. A dor diminui durante o dia como os movimentos normais da pessoa que se move o líquido de lubrificação das articulações. A dor na região lombar geralmente pode irradiar ( “dor referida”) para a pélvis, nádegas, coxas e, por vezes, ou na virilha.
Irritação de um nervo por um esporão de disco ou osso hérnia pode causar fraqueza, dormência, formigamento ou dor na perna que muitas vezes irradia pé. Artrite causando estenose espinal ou estreitamento do canal vertebral na região lombar pode causar relacionados com o exercício ou a pé em ambos os sintomas pernas.
Dor e Outros Sintomas da Osteoartrite do Pescoço (Coluna Cervical): Dor de garganta de Osteoartrite novamente tende a ser pior no período da manhã e da tarde, com melhorias durante o dia. Esta dor frequentemente irradia para o ombro, entre as omoplatas, e pela garganta e provoca dor de cabeça. Com compressão do nervo ou hérnia de disco, também pode haver fraqueza ou dormência em um lado, certos dedos, ou em alguns casos ambos os braços. A compressão da medula espinal no pescoço pode até causar problemas na marcha, bem como controlar a bexiga ou no intestino, em casos graves.
Condições que Muitas vezes Confundidos com Osteoartrite: Porque outras condições aparecem semelhante a Osteoartrite da coluna vertebral, especialmente quando os sintomas estão no seu pior, é importante para obter um diagnóstico clínico preciso de um especialista em medicina ou cirurgia do especialista em coluna.
A Osteoartrite Reumatoide: A Osteoartrite frequentemente afeta várias juntas num padrão simétrico (que afetam ambos os lados do corpo). A Osteoartrite reumatoide é uma doença auto-imune crônica, que causa a inflamação das articulações e pode afetar outros tecidos ou órgãos. Portanto, quando a Osteoartrite reumatoide é aguda, os sintomas podem incluir fadiga, falta de apetite, febre, dores musculares e articulares e rigidez, mais uma vez mais visível na parte da manhã e após períodos de inatividade. Articulações, geralmente nas mãos, punhos e pés, muitas vezes tornam-se vermelho, inchado, doloroso e macio.
Doença Degenerativa do Disco: A Osteoartrite é também muitas vezes confundida ou ser associada com doença degenerativa do disco (ou espondilose), uma deterioração gradual de um ou mais discos entre as vértebras da coluna vertebral. Isso ocorre porque Osteoartrite e discos degenerados são comumente encontrados juntos. No entanto, as condições são diferentes e isso é importante para saber o que alterações anatômicas na coluna são a verdadeira causa da dor e incapacidade do paciente.
Um raio-X mostra doença degenerativa do disco como um estreitamento do espaço normal do disco entre as vértebras adjacentes. Uma ressonância magnética pode mostrar alterações precoces de perda de teor de água no disco. A degeneração do tecido do disco aumenta a sua susceptibilidade a sobressair ou hérnia. A degeneração do disco pode ocorrer em qualquer nível da coluna vertebral e pode causar dor local com a dor afetada irradiando ao longo dos nervos que emergem do canal medular na área de nível.