Os Melhores Remédios Naturais Para Tratar a Psoríase em casa. Além disso, a Psoríase é uma condição crônica da pele que afeta 7,5 milhões de americanos e 125 milhões de pessoas em todo o mundo. Os sinais físicos da Psoríase incluem, pele rachada, seca e possivelmente sangrenta; Queimadura, comichão ou dor; Manchas vermelhas; Pequenos pontos; Articulações inchadas e rígidas; Unhas grossas ou arrugadas, e outras.
Existem vários tipos de Psoríase, cada um com seus próprios sintomas. Os sintomas da Psoríase variam amplamente; de prurido suave e desconforto à febre alta e calafrios. Os sintomas físicos da Psoríase podem ser extremamente dolorosos.
A Psoríase também pode afetar severamente a saúde psicológica, o Psoríase faz com que o paciente se sinta excluído e isolado, com altos níveis de estresse. Além disso, há algumas evidências de que o estresse torna qualquer tratamento prescrito menos efetivo. Pior, até 49% dos casos de Psoríase não são tratados, o tratamento dos sintomas físicos já é um problema. Como tal, as chances são de que os sintomas psicológicos associados sejam também.
Não há cura para a Psoríase, mas há uma abundância de tratamentos naturais, que podem aliviar os sintomas da Psoríase. Portanto, veja abaixo, Os 6 Melhores Remédios Naturais Para Tratar a Psoríase:
Tratar a Psoríase com Embebidos: Certos produtos, óleos, sais de Epsom, aveia e sais do Mar Morto, foram eficazes em alguns pacientes com a Psoríase na remoção e alivio os sintomas de coceira e queimação. Estes produtos são mais eficazes a Psoríase quando adicionados a água quente e embebidos por cerca de 15 minutos.
A Fundação Nacional de Psoríase recomenda os sais do Mar Morto ou os sais de Epsom como potencialmente os mais benéficos para tratar a Psoríase. Após o banho, é importante aplicar hidratante imediatamente. Use cerca de um quarto de xícara de sal nos níveis normais de água do banho.
Tratar a Psoríase com Hidratantes: As sensações de queimação, coceira e arranhões são induzidas pela secagem da pele devido a Psoríase. Estes sintomas agravam os problemas da pele e pioram a Psoríase, como tal, é importante manter as partes afetadas hidratadas ao longo do dia.
O gel de Aloe Vera pode aliviar os sintomas de vermelhidão e escala da Psoríase. É recomendável o uso de cremes que contenham pelo menos 0,5% de aloe vera. Os géis e cremes Aloe Vera podem ser aplicados com segurança na pele até três vezes por dia.
Tratar a Psoríase com Capsaicina: A capsaicina é o ingrediente em pimentas que lhe proporciona esse tempero. De acordo com um estudo, os cremes para a pele que contém capsaicina podem aliviar sintomas físicos, como inflamação, dor, vermelhidão da pele e descamação causadas pelo Psoríase.
Além disso, quando o ingrediente é suplementado com pomadas e cremes para a pele, a capsaicina pode bloquear os receptores da dor nas terminações nervosas. Isso pode reduzir alguns dos sintomas da dor de Psoríase.
Tratar a Psoríase com Vinagre: O vinagre de cidra de maçã tem sido usado há séculos como um desinfetante, e também pode ser eficaz para aliviar a coceira e a irritação da pele devido a Psoríase. O produto pode ser comprado em quase qualquer supermercado e é relativamente barato.
A aplicação do tratamento da Psoríase depende do indivíduo. Aqueles com pele rachada ou sangrenta não devem usar esse remédio, a aplicação de vinagre em uma ferida aberta irá irritar ainda mais a pele e exacerbar qualquer sensação de queimação.
Tratar a Psoríase com Óleo de Peixes: Tomar um suplemento de óleo de peixe ômega-3 – ou comer algumas porções de atum, salmão e outros peixes gordurosos, pode reduzir os efeitos inflamatórios da Psoríase. Em alguns estudos, o consumo de óleos de peixe tem sido associado a um menor risco de doença cardiovascular e a um sistema imunológico melhorado.
Como mencionado, a Psoríase é uma doença autoimune, e esse tratamento natural pode fornecer um impulso ao sistema imunológico. Com efeito, isso pode ajudar a aliviar alguns dos sintomas físicos da Psoríase.
Obs: É importante enrolar cuidadosamente a pele após a aplicação de um creme hidratante. Em primeiro lugar, isso permite que o produto penetre melhor a superfície da área da pele afetada pela Psoríase. Em segundo lugar, aumenta o prazo da eficácia do produto.