Os 7 Remédios Caseiros Para Diverticulite. Alem disso, A diverticulite é uma condição digestivo lamentável que se desenvolve no intestino grande ou pequeno, quando um dos divertículos na parede do intestino fica inflamado. Os divertículos são pequenas formações semelhantes à uns sacos que se desenvolvem ao longo do tempo em certos sistemas digestivos, embora a causa exata não seja conhecida.
Pensa-se que a formação diverticular ocorre devido ao esforço durante as evacuações, o que coloca pressão sobre as paredes do intestino, causando inflamação e irritação, que resultam na formação destas bolsas. No entanto, quando uma dessas bolsas se torna inflamada, a diverticulose (o estado de ter essas bolsas) muda para diverticulite. Outra causa desta condição é a suspeita de ter uma dieta rica em fibras que, apesar dos seus efeitos benéficos sobre o sistema digestivo, pode, na verdade, promover o desenvolvimento de divertículos.
Os sintomas da diverticulite podem incluir sangue nas fezes, diarreia, obstipação, náusea, exaustão inexplicada, inchaço, dor abdominal e no toque. Muitos destes sintomas se assemelham a outras doenças digestivas, como a doença de Crohn, por isso, se você começar a experimentar sintomas desse tipo, deve ir ao seu médico para obter um diagnóstico correto.
Batatas: Estes podem ser considerados um dos vegetais mais chatos do mundo alimenta, mas as batatas brancas, na verdade, são ótimas e usadas como Remédios Caseiros Para Diverticulite contêm uma grande quantidade de produto químico calmante, anti-inflamatória, além da grande quantidade de amido. As batatas possuem passagens fáceis sobre o sistema digestivo, mas lembre-se que a óleo não, portanto, evite batatas fritas se você estiver usando isso para uma curar diverticulite. Cozinhe, triture ou grelhe as batatas para dar um pouco de descanso ao seu cólon.
Mamão e peras: essas frutas é considerada um reforço para a saúde digestiva, mas há uma peculiar combinação de nutrientes e compostos orgânicos em mamões e peras que as tornam ideais para melhorar a qualidade e conforto do seu intestino grosso. A fibra encontrada em frutas, combinado com um grande afluxo de vitaminas e minerais.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Vitamina C: Esta vitamina é encontrada em uma enorme variedade de alimentos, mas também é usada em uma enorme gama de processos internos, por isso faz sentido ter muita atenção sobre. A vitamina C é um jogador-chave na criação de novas células, na estimulação do sistema imune, e, basicamente, qualquer projeto de “construção” do corpo (osso novo, músculo, tecido, cicatrização de feridas, etc).
Dado que afeta diverticulite do cólon de uma forma tão severa, a vitamina C é um importante nutriente impulsionador para acelerar a cicatrização e reduzir a inflamação antes que a área afetada piore.
Cevada: Este tipo de grão é particularmente importante num regime de diverticulite. Embora outras formas de fibra podem ser consideradas ruim para a diverticulite, a natureza anti-inflamatória dos ingredientes ativos da cevada torna-lo o melhor grão que você pode consumir quando sofre desta condição. A cevada pode ser usada de muitas maneiras diferentes: sopas, guisados e misturas de cereais, por isso não há desculpa para faltá-la em sua dieta.
Arroz: Embora esta parece ser uma mudança muito simples na dieta, mude de arroz branco para arroz integral. Alguns dos nutrientes e compostos orgânicos em arroz integral são capazes de reduzir espasmos no cólon e também aliviar a inflamação no intestino grosso. Este é um alimento fibroso, mas, novamente, os prós superam os contras, pois há diferentes tipos de fibra que impactam o corpo de maneira única.
Nozes, sementes e milho: Este grupo de alimentos inclui alguns dos Remédios Caseiros Para Diverticulite mais simples, Um estudo descobriu que manter estes alimentos em sua dieta, apesar de serem um pouco difícil de digerir, vai realmente melhorar os sintomas de diverticulite.
Alho: Parece que o alho é usado como um Remédios Caseiros Para Diverticulite é ainda. Os componentes ativos no dente de alho são extremamente poderosos e podem prevenir a infecção de todos os tipos por todo o corpo.