Os 8 Benefícios O ácido linoleico conjugado (CLA) São diversos. Pois o (CLA) possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, o ácido linoleico conjugado (CLA) é um medicamento que ajuda no combate ao câncer, pressão arterial elevada, colesterol, inflamação, doenças cardíacas e resistência à insulina; Ele ajuda na redução da gordura corporal, osteoporose e auxilia na cura das reações alérgicas baseadas em alimentos. O CLA não é produzido pelo organismo e, portanto, tem de ser tomado como um suplemento dietético ou adicionado aos produtos alimentares.
Uma Palavra de Cuidado: Este suplemento deve ser evitado por mulheres grávidas, lactantes ou pessoas sob medicação. Os pacientes devem consultar seus médicos antes de tomar o ácido linoleico (CLA) conjugado como um suplemento dietético para perda de peso. Este suplemento não deve ser administrado em pessoas com idade inferior a 18 anos.
Eficiência do Suplemento: Este suplemento dietético não foi avaliado estritamente como um medicamento prescritivo e, portanto, a eficiência e a segurança do remédio pode ser questionadas. No entanto, um grande número de pesquisadores e médicos consideram o uso de medicamentes de ácido linoleico conjugado eficaz e seguro!
Preocupações: Os pesquisadores da Universidade de Uppsala afirmou que o uso de suplementos de ácido linoleico conjugado para perda de peso pode realmente ser uma preocupação pois eles tinham constatado que o CLA poderia induzir hiperproinsulinamia em pessoas obesas. Esta situação é frequentemente utilizada para diagnosticar e prevenir as doenças cardíacas e diabetes em pessoas.
Os suplementos de ácido linoleico têm sido um tema de pesquisa por vários anos e tem sugerido que este produto oferece alguns benefícios. Então confira Os 8 Benefícios do CLA Para a Perda de Peso.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Benefício do CLA Para o Combate ao Câncer: Os estudos em animais realizados com suplementos de CLA demonstraram que este produto pode combater o câncer de mama, do pulmão, da pele, do estômago e o câncer colorretal. As pesquisas realizadas em animais revelaram que uma pequena quantidade de suplementos de CLA incluídos na dieta de pacientes com câncer ajudará na redução dos tumores em aproximadamente 50%
Benefício do CLA Para Melhorar a Taxa Metabólica: Isso pode ser um grande benefício para os pacientes com tireoide. Isto porque ele pode reduzir a taxa metabólica daqueles que sofrem de hipotireoidismo. Inclua os suplementos de ácido linoleico em sua dieta para perda de peso e aumentar a taxa metabólica.
Benefício do CLA Para Reduzir a Gordura Abdominal: Os pacientes com tireoide sofrem de desequilíbrios adrenais e hormonais no corpo. Isso pode levar a uma rápida acumulação de gordura na área do abdômen. O ácido linoleico conjugado pode ser bastante útil na redução de gordura e auxiliar na perda de peso.
Benefício do CLA Para o Crescimento Muscular: Se você tomar suplementos de CLA, ele vai ajudar na queima da gordura muscular do corpo. Isso, por sua vez, ajuda a aumentar a taxa metabólica. Os suplementos de CLA são, consequentemente, úteis para queimar a gordura do corpo e ajudar na perda do peso.
Benefício do CLA Para Triglicérides e Colesterol: Um monte de pacientes com tireoide têm colesterol,elevado e triglicérides no corpo, mesmo com o tratamento continuado. Os suplementos de CLA têm um impacto positivo sobre o corpo e ajudam no controle dos níveis de colesterol e triglicérides.
Benefício do CLA Para a Diabetes: A resistência à insulina é um problema para muitos pacientes com hipotireoidismo; Os suplementos de CLA ajudam a diminuí-lo e prevenir o aparecimento de diabetes em seres humanos. Este produto também ajuda no controle de peso.
Benefícios do CLA Para as Reações Alérgicas Alimentares: Alergias alimentares podem ser um grande problema quando você está querendo perder peso. Na verdade, torna-se ainda mais difícil para os pacientes com hipotireoidismo. Os suplementos de ácido linoleico podem induzir a perda de peso facilmente.
Benefícios do CLA Para Aumentar o Sistema de Imunidade: Os casos relacionados à doença hipotireoidiana são de natureza autoimune e, portanto, impulsionam o sistema de imunidade do corpo humano fazendo-o funcionar corretamente.