Os Benefícios do Edamame Para Saúde são diversos e variados. Além disso, O Edamame que também e conhecida de soja é uma das culturas alimentares mais populares e versáteis do mundo Eles são processados em uma variedade de produtos alimentares, como proteína de soja, tofu, óleo de soja, molho de soja, miso. A soja também é consumida inteira, inclusive como soja imaturo conhecida como Edamame. Tradicionalmente comido na Ásia, Edamame está ganhando popularidade nos países ocidentais, onde geralmente é comido como lanche.
Benefícios do Edamame e Rico em Proteínas: o Edamame contém cerca de 12% de proteína, o que é uma quantidade decente para um alimento vegetal. É também uma fonte de proteína de qualidade, fornecendo todos os aminoácidos essenciais.
Benefícios do Edamame Para Baixar o colesterol: o Edamame é rico em proteínas, antioxidantes e fibras que podem diminuir os níveis de colesterol circulante. No entanto, não está claro se comer edamame tem algum efeito sobre o risco de doença cardíaca.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Benefícios do Edamame Para Controlar o açúcar no Sangue: o Edamame é baixo em carboidratos. É adequado para pessoas com diabetes tipo 2, bem como aqueles que seguem uma dieta baixa em carboidratos.
Benefícios do Edamame e Rico em Vitaminas e Minerais: o Edamame é rico em várias vitaminas e minerais, especialmente vitamina K e folato.
Benefícios do Edamame Para reduzir o risco de câncer de Mama: estudos observacionais sugerem que os alimentos à base de soja, como o Edamame, podem reduzir o risco de câncer de mama, mas nem todos os estudos concordam.
Benefícios do Edamame Para Reduzir os Sintomas da Menopausa: vários estudos sugerem que comer alimentos com soja pode reduzir os sintomas da menopausa. No entanto, a evidência é inconsistente.
Benefícios do Edamame Para Reduzir o Risco de Câncer de Próstata: evidência sugere que comer produtos de soja pode proteger contra o câncer de próstata, mas são necessários mais estudos.
Benefícios do Edamame Pode Reduzir a Perda Óssea: As isoflavonas podem proteger contra a perda óssea em mulheres de meia idade e mais velhas. Embora o Edamame contenha isoflavonas, os efeitos de alimentos integrais não refletem necessariamente os benefícios de componentes isolados.