Aspirina e óleo de coco para tratar acne são ótimos ingredientes para combater problemas na pele, esse peeling pode ajudá-lo a tratar acne, manchas, cicatrizes e até rugas na pele, tornando-se rapidamente o seu produto de pele número um.
Segundo especialistas, remove efetivamente as células mortas da pele, sujeira e regenera a pele. Esses remédios caseiros são muito melhores que os comerciais, pois são baratos e não contêm produtos químicos nocivos. Além disso, é muito simples e fácil de preparar.
A aspirina é um analgésico eficiente, mas também possui propriedades potentes que podem tratar vários problemas de pele. Devido a isso, vários produtos cosméticos o contêm.
A aspirina envolve ácido acético e salicílico, que possuem potentes propriedades analgésica, anti-inflamatória e antipirética. A aspirina também possui ácido beta-hidroxil, um ingrediente solúvel em gordura.
Portanto, esse peeling eliminará as células mortas da pele, renovará a pele e tratará manchas e acne .
Você deve prepará-lo à noite e usá-lo durante a noite, pois é um tratamento extremamente forte. Use-o em pequenas quantidades, se tiver pele sensível, e verifique se há alguma reação alérgica. Primeiro de tudo, certifique-se de fazê-lo e usá-lo durante a noite, porque é um tratamento muito forte. Além disso, você deve aplicar protetor solar em sua pele na manhã seguinte, pois ela ficará ainda mais sensível.
Receita do peeling caseiro usando aspirina e óleo de coco para tratar acne:
INGREDIENTES:
- 5 aspirinas;
- 1 colher de sopa de iogurte natural;
- 2 colheres de sopa de mel.
COMO PREPARAR:
- Lave o rosto com água fria e molhe um pano em água limpa. Em seguida, coloque o pano no microondas por meio minuto.
- Depois, aplique o pano no rosto por 10 minutos para abrir os poros. Isso ajudará o peeling a trabalhar do seu jeito.
Em seguida, seque o rosto, aplique a mistura e deixe-o no rosto por meia hora. Em seguida, lave com água fria e aplique um pouco de hidratante na pele. Os efeitos surpreendentes deste tratamento são visíveis mesmo após o primeiro uso.