Quais são as propriedades do Óleo de Coco que o tornam tão especial? Além disso, Para a correta utilização de qualquer coisa, é essencial ter um conhecimento completo sobre essa substância. O caso é, obviamente, o mesmo com Óleo de Coco. Antes de usar o Óleo de Coco, é muito benéfico ficar familiarizado com as propriedades do óleo de coco primeiros. Em termos gerais, as propriedades do podem ser classificados nas seguintes maneiras.
Propriedades Físicas: Estas propriedades do Óleo de coco são conhecidas por quase todos. Dito isto, não há nada de errado refrescar a sua memória.
- Cor: O Óleo de coco é incolor em ou acima de 30 ° C. É branco quando está em sua forma sólida.
- Odor: O cheiro típico de Óleo de coco é a de cocos (se não refinado, branqueado e desodorizado).
- Ponto de fusão: O Óleo de coco funde a 25o C (76o Fahrenheit). É sólido abaixo dessa temperatura.
- Solubilidade em água: O Óleo de Coco forma uma mistura homogênea branca quando batido bem em um pouco de água. Caso contrário, ele é insolúvel em água à temperatura ambiente.
Propriedades Químicas: O Óleo de Coco é predominantemente composta de ácidos graxos saturados (cerca de 94%), com uma boa percentagem (acima de 62%) de Cadeia Média.
Propriedades Nutricionais: Entre as propriedades do Óleo de coco, o que é de maior interesse e aquele que devemos nos preocupar é com suas propriedades nutricionais. Vamos ter um olhar para estes.
1. Cadeia Média de Ácidos graxos: Essas gorduras saturadas são as melhores coisas que o Óleo de coco tem para oferecer. Eu sei, muitos de vocês vão levantar as sobrancelhas para a própria noção de gorduras saturadas, mas acredite em mim, nem todas as gorduras saturadas são ruins.
Essas gorduras saturadas são, na verdade, ácidos graxos de cadeia média como o ácido cáprico, ácido caprílico, ácido capróico e ácido láurico, que pode fazer maravilhas por você. Eles aumentam a taxa de metabolismo em seu corpo, ajudando assim na perda de peso, aumentando o nível de bom colesterol (lipoproteínas de alta densidade) e abaixando o nível de colesterol ruim (lipoproteínas de baixa densidade). Eles também são grandes fontes de energia.
2. Vitamina E: A Vitamina E Ajuda a mantém o seu cabelo e pele saudável, juntamente mantendo o seu sistema orgânico funcionando sem problemas, como é feito por todas as vitaminas.
Propriedades Medicinais: O Óleo de coco é útil no tratamento de um número de condições médicas, alguns dos quais são explicadas em maior detalhe abaixo.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Óleo de coco Aliviar a Fadiga: As gorduras saturadas presentes no Óleo de coco é uma grande fonte de energia, efetivamente cura a fadiga e desnutrição energética.
Óleo de coco Possuir Propriedades Antioxidantes e Antienvelhecimento: As propriedades antioxidantes do Óleo de coco vêm de suas gorduras saturadas, como ácido cáprico, ácido caprílico, ácido capróico e ácido mirístico. Eles contraem os efeitos adversos do envelhecimento, degeneração macular, embranquecimento do cabelo e flacidez da pele.
Óleo de coco Possuir Propriedades Antimicrobianas: Os ácidos discutido acima si converter em grandes agentes antimicrobianos e anti-fúngicas como monocaprin e monolaurin quando actuado por certas enzimas. Além disso, Estes derivados proteger o nosso corpo, tanto interna como externamente, de condições como Pé, erupções cutâneas, comichões, micose, e dermatite de atleta.
Óleo de coco Reduz a perda de Cabelo: Esta propriedade do Óleo de coco é a mais famosa, pelo menos, na Índia e no subcontinente indiano. Ele mantém os cabelo preto e impede o branqueamento e perda de cabelo.
Óleo de coco é benéfica Contra Cândida: As propriedades antimicrobianas de Óleo de coco, discutidos acima, foram provados serem eficazes contra a cândida.
Óleo de coco é um Vermifugas: O Óleo de coco pode ser usado contra vermes intestinais e vermes de fita.
Benefícios do Óleo de Coco Para Caspa: O Óleo de coco impede descascamento da pele no couro cabeludo e condições como caspa, mantendo a pele úmida e lisa.
Benefícios do Óleo de Coco Para Distúrbios Digestivos: O Óleo de coco, tomados regularmente em quantidade adequada, pode ajudar a curar problemas digestivos crônicos.
Benefícios do Óleo de Coco Para Câncer: Os ácidos graxos saturados, discutidos acima, ajudar a proteger contra muitos tipos de câncer. Estes são os mesmos ácidos gordos que são encontrados no leite materno.
O Óleo de Coco Ajuda na Obstrução nas Artérias: Os triglicerídeos de cadeia média presentes no Óleo de coco diminui o nível de colesterol ruim e ajuda o bloqueio claras, reduzindo assim o risco de ataques cardíacos. Assim, apesar de todos os comentários negativos contra Óleo de coco devido às suas gorduras saturadas, é realmente cardíaca amigável.
Benefícios do Óleo de Coco Para Rachaduras da Pele: O Óleo de coco é, sem dúvida, o melhor agente para os cuidados da pele que você pode usar. Além disso, A sua estabilidade, propriedades antimicrobianas, capacidade de retenção de umidade e capacidade de solidificar abaixo de 240 C faz com que seja um agente de proteção ideal contra rachaduras da pele.
Benefícios do Óleo de Coco Para Perda de Peso: O Óleo de coco acelera as atividades metabólicas e, portanto, queima de gorduras no corpo, resultando em perda de peso.
Outras propriedades: O Óleo de coco ajuda a absorção de vitaminas solúveis em gordura e glicose no corpo, ajuda a secreção adequada de insulina, melhora a circulação e combate tumores, colite, úlceras no tubo estômago, infecções renais corretas, reduz a inflamação devido a erupções ou contato com substâncias estranhas. É também muito eficaz na cura de feridas e pequenos cortes.
Essa foi uma visão geral das Propriedades do Óleo de coco que são úteis no dia-a-dia.