Este são os melhores protetores solares naturais, pois o verão chegou e isso significa maior exposição aos raios UV, e aplicação de muito mais de protetor solar. O que a maioria das pessoas não sabe, porém, é que os filtros solares convencionais são carregados com produtos químicos prejudiciais que realmente aumentar o risco de desenvolver melanoma.
Protetores solares são um elixir química, um elixir que você usar sem saber as suas composições:
Mais de 56% das praia e esporte que usar protetores solares contêm o oxybenzone química (indicado pelo Grupo de Trabalho Ambiental). Oxibenzona funções para absorver a luz ultravioleta, no entanto, pode também ser absorvida através da pele.
Este produto químico tem sido associada a perturbações hormonais e dano celular que pode resultar em cancro da pele. Outros produtos químicos em produtos de proteção solar convencionais variam de químicos cancerígenos fragrância, álcoois, solventes químicos tóxicos e óleos de petróleo.
Colocar protetor solar em seu corpo é como espalhar a mistura química sobre o seu maior órgão “a pele”. Esta é a principal razão pela qual protetor solar realmente causa mais câncer do que ela impede.
FDA e protetores solares:
É também interessante notar que a FDA recusa permitir ingredientes nos protetores solares naturais a serem utilizados na filtro solar ou protetores solares. Isto não é surpreendente, no sentido de que os produtos químicos protetor solar são projetados para proteger os lucros das empresas químicas, enquanto cortando as empresas de protetor solar natural que criam um muito melhor (e mais seguro) do produto.
Vitamina D – protetores solares evitam a produção de vitamina D:
Protetor solar também bloqueia a produção de vitamina D, o que é prejudicial, considerando mais de 70% da população é deficiente em vitamina D. A deficiência crônica de vitamina D realmente promove infeções de câncer, gripe, depressão, osteoporose e desequilíbrios hormonais.
Curiosamente, mais de 50 a 80% de todos os cânceres podem ser prevenidos, permitindo que seu corpo para sintetizar a vitamina D a partir dos raios de sol.
Melhorar a resistência do sol consumindo alimentos ricos em anti-oxidantes:
Comer alimentos ricos em anti-oxidantes é uma excelente maneira de melhorar a resistência ao sol. Sua pele é muito menos provável para queimar quando você come uma dieta composta de frutas ricos em anti-oxidantes e legumes.
Pessoalmente, desde que mudou a minha dieta para uma rica em (muitas frutas, verduras e sucos verdes) tenho notado que minha pele já não queima. Quando eu costumava comer muita comida ruim eu tinha muitas queimaduras horríveis que durariam dias.
Agora eu posso passar horas sob o sol e minha pele simplesmente bronzes. A exposição ao sol também não faz a sua idade na pele, se você seguir uma dieta de alta densidade nutricional.
Sua pele também é feito inteiramente dos alimentos que você come, por isso, o que você come também determina em grande parte como sua pele reage à exposição Ultra Violeta. O câncer de pele só pode tecnicamente ser causados quando a exposição UV é combinado com deficiências nutricionais crônicas, que criam vulnerabilidades pele.
Comer muita besteiras, evitando alimentos ricos em anti-oxidantes, e ficar no sol por longos períodos de tempo é uma receita para o desastre!
Muitos protetores solares estão realmente carregado com produtos químicos:
Sempre leia os ingredientes de qualquer protetor solar antes de usá-lo, Melhor ainda, usando a natureza como um SPF natural é muito mais barato, e a coisa mais segura que você pode colocar na sua pele! Role abaixo uma lista de óleos naturais que irão proteger sua pele, e deixe-a sintetizar a vitamina D, sem o uso de produtos químicos.
Aqui está uma lista de 10 óleos com propriedades que protegem de raios ultra violetas naturais:
- 1. Óleo de cenoura: SPF 38-40
- 2. Óleo de framboesa: SPF 28-50
- 3. Óleo de gérmen de trigo: SPF 20
- 4. Óleo de abacate: SPF 4-15
- 5. Óleo de coco: SPF 2-8
- 6. Azeite: SPF 2-8
- 7. Óleo de macadâmia: SPF 6
- 8. Óleo de Amêndoas: SPF 5
- 9. Manteiga de Karité: SPF 3-6
- 10. Óleo de Jojoba: SPF 4
Certifique-se de testar estes óleos em sua pele antes de usá-los para se certificar de que você não tem reações adversas. Teste os óleos ao longo de vários dias para garantir que não haja reações adversas.