Tome esta receita caseira de linhaça e maçã para tratar problemas gastrointestinais de forma rápida pois, durante muito tempo, tentou-se encontrar a solução para esse problema que muitas pessoas sofrem diariamente. Os problemas gastrointestinais podem ser muito dolorosos e afetar nossa saúde, embora não acreditemos que seja geralmente muito perigoso.
Além disso, um cólon intoxicado quando o corpo de um paciente é observado com uma má intestinos mantidos com uma flora bacteriana contaminados com patógenos ou leveduras, alimentos não digeridos e matéria fecal armazenado, não pode ser derivada de um grande número de doenças tais como colite, refluxo, constipação, doença de crohn, problemas de acne, dores de cabeça e outras doenças e você deve sempre ter em mente que você se alimenta.
Além disso, embora a comida seja muito importante na avaliação de tratamentos adequados para o cólon, também podemos implementar tratamentos de origem natural que podem nos ajudar a purificar e liberar toxinas.
Quais doenças estão relacionadas a má digestão:
- Prisão de ventre e os sintomas associados de auto-envenenamento;
- Doença diverticular (pequena hérnias cólon);
- Hemorroidas;
- Síndrome do intestino irritável.
É importante ter em mente que muitas outras doenças que, à primeira vista, parecem não ter relação com o trato digestivo, estavam de fato relacionadas. Estes incluem: diabetes, pedras do fígado, pedras nos rins, gota, hipertensão, varizes, artrite reumatóide, psoríase e obesidade.
Receita caseira de linhaça e maçã para tratar problemas gastrointestinais:
Ingredientes:
– Uma Xícara de água;
– 1 Colher de sopa de mel orgânico;
– Uma Colher de sopa de chia;
– 1 Colher de sopa de linhaça e uma maçã.
Modo de preparo:
- Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture bem até as sementes de chia se expandirem;
- A forma de consumo é aconselhável fazê-lo quando o estômago vazio é para dizer jejum, uma colherada;
- O consumo regular dessa poderosa mistura eliminará substâncias não-depiladas e purificará seu cólon de toxinas que podem deixá-lo doente.