Receita Caseira Para Acabar com a Flacidez nas Coxas de forma saudável e 100% natural. Além disso, a mulher acaba acumulando mais gordura nas regiões dos glúteos e coxas e a esse acúmulo de pele chamamos flacidez e é um dos principais motivos que levam homens e mulheres a fazerem cirurgia plástica corretiva, depois de métodos de emagrecimento onde foram eliminadas grandes quantidades de peso.
Além da sensação de não ter completado o ciclo de emagrecimento e o constrangimento com o novo corpo, alguns pacientes podem desenvolver problemas que vão além dos estéticos. O excesso de pele pode causar dermatites, assaduras e até mesmo infecções.
Se o paciente não conseguir lidar com a flacidez do corpo, a situação pode gerar até um quadro de depressão. Falo que a cirurgia plástica neste caso é uma cirurgia curativa. Ela muda a mente da pessoa. É uma solução para dar qualidade de vida a esses pacientes que passaram por tantas dificuldades com o sobrepeso.
Essa flacidez acontece devido ao estiramento da derme durante o período de sobrepeso. Pelo fato de a pele interna da coxa ser relativamente fina, ela não contrai o suficiente após a perda de peso, o que faz com que o local fique com sobra de pele.
Pessoas que passaram por cirurgias como as bariátricas ou programas de emagrecimento e ficaram com excesso de pele na região das coxas, causando vários problemas estéticos podem eliminar essa flacidez seguindo os passos dessa receita. Então, confira a Receita Caseira Para Acabar com a Flacidez nas Coxas:
INGREDIENTES:
- 2 colheres (sopa) de óleo de rosa mosqueta
- 2 colheres (sopa) de óleo essencial de alecrim
- 1 colher (sopa) óleo essencial de laranja
- 50 g manteiga de karité
MODO DE PREPARO
- Coloque em banho-maria a manteiga de karité, até que seja completamente dissolvida.
- Adicione o óleo de alecrim e rosa mosqueta e mexa bem em fogo baixo.
- Deixe repousar por alguns minutos e adicione o óleo de laranja, espere amornar.
- Antes que a mistura se solidifique, coloque em um frasco de vidro hermeticamente fechado.
- Use-o todas as noites, massageando e deixando na pele até ao dia seguinte, massagens pode agir como uma drenagem linfática, ajudando a reduzir a inflamação e melhorar a circulação sanguínea também.