O vinagre e mel para limpar o cólon e a barriga funciona, pois, é necessário limpar o cólon regularmente para eliminar resíduos e toxinas armazenados. Essas substâncias, nocivas a longo prazo, se acumulam devido à má alimentação, falta de hidratação, falta de atividade física e estresse e para pele.
A importância da limpeza do cólon:
Este órgão é essencial para a digestão. Além disso, facilita a absorção de nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo e ajuda a eliminar toxinas.
O cólon é dividido em: cego (localizado na parte inferior do lado direito do abdômen), o cólon direito retornando para o fígado, cólon transversal afastando um pouco abaixo das costelas esquerdas, cólon esquerdo para baixo para a pélvis e cólon sigmoide que entra na pélvis.
Quando as toxinas não tenham sido retiradas para um longo período de tempo no cólon, que irá afetar a presença de bactérias benéficas e impedir a absorção de nutrientes alimentares essenciais que foram digeridas, causando uma redução de níveis de energia, perda de peso, a presença de doenças e irregularidades no funcionamento do aparelho digestivo.
Para facilitar e acelerar este processo de purificação, use dois ingredientes naturais que limparão perfeitamente seu cólon: mel e ajuda ao vinagre.
Vinagre e mel para limpar o cólon e a barriga:
INGREDIENTE:
– 2 colheres de sopa de vinagre de cidra orgânico;
– 2 colheres de sopa de mel orgânico;
– um copo de água quente.
para preparar só adicionar os ingredientes no copo de água quente e misturar até estar bem dissolvida. Beba um copo diariamente.
Benefícios dos ingredientes:
Vinagre de maçã. Seus componentes facilitam a decomposição de pedaços de alimentos que aderem às paredes intestinais. Além disso, reduz os níveis de açúcar no sangue, a pressão sanguínea e regula a atividade intestinal. Além disso, suas propriedades alcalinas combatem a irritação nesse órgão.
Combinação dos dois ingredientes:
Combinados, esses dois elementos promovem a eliminação de resíduos e toxinas armazenadas no cólon e fortalecem o sistema de defesa do corpo. Além disso, ambos são ricos em minerais, vitaminas e antioxidantes que combatem os radicais livres, oxidam as células e previnem o envelhecimento celular. Além disso, eles têm propriedades antibióticas que combatem muitas doenças infecciosas.
Eles também previnem o câncer de cólon e retardam a disseminação de células cancerígenas quando estão nos pulmões, na bexiga e na próstata, entre outros. Além disso, por fim, reduzem o colesterol ruim (LDL), tratam o refluxo ácido, a dor nas articulações e o eczema, combatem a perda de energia e o excesso de fadiga e combatem o mau hálito.