Remédio caseiro para remover a gordura da barriga em casa e sem gastar muito com isso, parece ser algo impossível, pois já tentou de tudo e não deu certo. Vou lhe apesentar um ingrediente muito importante para ajudar a remover a gordura da barriga. O gengibre acelera o nosso metabolismo e melhora a digestão, promovendo a absorção de nutrientes e eliminação de resíduos do corpo, o que impede o ganho de peso.
Além disso, o chá de gengibre é um ótimo aliado do emagrecimento porque ele é um potente diurético e é considerado um alimento termogênico, aumentando o metabolismo e fazendo o corpo gastar mais energia. Mas além de ajudar a emagrecer, o gengibre também ajuda na digestão e age contra a azia e os gazes intestinais.
Benefícios do gengibre:
Os benefícios do consumo diário de gengibre também incluem:
- Prevenção de alguns tipos de câncer, devido à sua ação antioxidante;
- Combate doenças, devido à sua ação antisséptica;
- Elimina toxinas do fígado;
- Melhora da circulação sanguínea;
- Melhora da digestão;
- Prevenção de azia e de gases intestinais;
- Ajuda a eliminar pedras nos rins.
Preparar esta deliciosa infusão é muito simples. Tudo que você precisa é um pouco de gengibre e água fervente. Se desejar, você também pode adicionar algum tipo de adoçante; Nesse caso, recomendamos usar algumas de origem natural, como o mel.
Remédio caseiro para remover a gordura da barriga em apenas 10 dias:
Ingredientes:
Modo de preparo::
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
- Ferva três xícaras de água
- Lave e escorra cerca de 90 gramas de raiz de gengibre
- Em seguida, descasque o gengibre; e depois, corte-os em pequenos pedaços
- Coloque o gengibre em um bule ou em outro recipiente similar com tampa
- Adicione a água fervente e deixe a mistura ficar coberta por aproximadamente 10 minutos
- Coe o chá e sirva com o estômago vazio ou depois de cada refeição.
Benefícios do gengibre para remover gordura da barriga:
Este remédio caseiro para remover a gordura da barriga ajuda de diferentes maneiras. Algumas pesquisas, por exemplo, sugerem que o gengibre reduz a inflamação e promove a sensibilidade à glicose; fatores que interferem na perda de peso.
Além disso, ele também pensa que esta raiz está envolvido em aumentar os níveis de serotonina, um neurotransmissor que, entre outras funções, envolvidos no controle do apetite, por isso o seu consumo provoca-nos uma sensação de saciedade que nos impede de continuar a comer.
Por outro lado, também é útil para este propósito devido às suas propriedades digestivas. Assim, acredita-se que os compostos de gengibre estimulem a produção de sucos gástricos, fortaleçam os músculos intestinais e aumentem as contrações musculares no estômago, o que facilita a passagem dos alimentos pelo corpo. Isso não só reduz o desconforto associado à indigestão, mas também favorece uma melhor absorção de nutrientes e a eliminação de resíduos do corpo, o que evita o ganho de peso.
Finalmente, dois componentes presentes no gengibre , melhoram o metabolismo, estimulando o aumento do gasto de energia e a oxidação das gorduras. Assim, como durante o exercício, o consumo de gengibre aumenta o calor corporal e queima calorias, o que facilita na remoção da gordura da barriga.
Contraindicações:
Existem casos em que a água com gengibre é contraindicada. Grávidas e pessoas que sofrem com hipertireoidismo não devem consumir. A nutricionista alerta ainda para a necessidade de manter uma rotina saudável e ativa para conquistar os benefícios desse termogênico, independente de qual das formas para consumir gengibre a pessoa escolher. “O gengibre não deve ser tratado como um fator isolado para emagrecer, ele é coadjuvante, auxilia por aumentar a liberação de toxinas”.