O Remédio Natural Para Eliminar a Candidíase em 1 Hora de forma 100% natural. Alem disso, a candidíase é uma infecção provocada pelo fungo cândida albicans. “Pelo menos uma vez na vida 75% a 80% das mulheres terá a candidíase” Ela não é considerada uma doença sexualmente transmissível (DST), já que no nosso corpo existe o fungo adormecido.Nas mulheres ele fica dentro da flora vaginal e intestinal e, nos homens, em forma de esporos no pênis. Dentre as formas de proliferação, está o ato sexual, em que o homem ou a mulher, podem vir a contaminar o parceiro. Por isso, as mulheres com vida sexual ativa são mais propensas à doença.
Os sintomas mais comuns da candidíase são a intensa coceira e a vermelhidão nos órgãos genitais. Porém, eles também pode surgir na boca, língua e a pele de adultos e crianças e, mais raramente no sangue e, por isso, os sintomas variam de acordo com a região afetada.
Estudos mostram que alguns fatores são facilitadores dessa micose:
- Antibióticos;
- Gravidez;
- Diabetes;
- Outras infecções (por exemplo, pelo vírus HIV);
- Deficiência imunológica;
- Medicamentos como anticoncepcionais e corticoides;
- Relação sexual desprotegida com parceiro contaminado;
- Vestuário inadequado (roupas apertadas e biquínis molhados; lycra e roupa de academia que aumentam a temperatura vaginal);
- Duchas vaginais em excesso.
- Entre 20% a 25% dos casos de corrimentos genitais de natureza infecciosa têm como causa a Candidíase. Diz-se que 75% das mulheres têm essa infecção pelo menos uma vez na vida.
Um remédio caseiro muito eficaz, barato e sem efeitos colaterais para curar a candidíase é o mel com água morna, que também pode ser usado como remédio caseiro para candidíase na gravidez pois não prejudica o bebê. Então, confira a receita do Remédio Natural Para Eliminar a Candidíase em 1 Hora.
Ingredientes:
- Mel;
- água morna;
Modo de Preparo:
- A melhor maneira é levar uma porção em um copo para o banho;
- aplicar por toda a área infetada e deixar atuar durante pelo menos meia hora;
- depois simplesmente tire o mel com água morna ou quente;
- depois seque muito bem a área infetada;
Durante a candidíase deve-se evitar todo tipo de açúcar e preferir alimentos como água com limão e salsinha.