Siderose – O que é, Sintomas e Tratamento que todos devem ficar atentos. Além disso, Siderose é uma doença ocupacional que pode ocorrer em trabalhadores que entrem em contato frequente com partículas de Ferro. Causa uma pneumonite relativamente benigna com sintomas como tosse e falta de ar (dispneia), normalmente sintomas leves. Então, confira tudo sobre Siderose – O que é, Sintomas e Tratamento:
O que e Siderose: Siderose é uma doença ambiental do pulmão causada principalmente pela inalação de partículas de poeira, em especial partículas de Ferro. A causa mais conhecido é através da inalação, mas há outros pontos de venda em que o corpo pode experimentar uma sobrecarga de Ferro. Siderose também pode ocorrer através de uma dieta rica em Ferro imensamente ou incapacidade do corpo para armazenar e metabolizar adequadamente Ferro.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Sintomas da Siderose: Os sintomas mais evidentes da doença são graves, tais como insuficiência cardíaca e cirrose do fígado, e são difíceis de determinar no início da sua progressão. Embora se possa não ter certeza se ele ou ela está experimentando sintomas de Siderose, deve-se sempre revelar a um profissional médico qualquer medo que ele ou ela tenha sido exposto a uma quantidade excessiva de Ferro.
Esta divulgação vai levar aos ensaios adequados sendo administrado. Existem vários métodos utilizados para detectar sinais de Sideroses. Um exame físico, ressonância magnética (RM), exames de sangue e testes de função pulmonar (TFP) são os principais métodos utilizados para determinar se o corpo está sendo infectado por Ferro.
Tratamento da Siderose: O tratamento geralmente envolve remédios temporários para os sintomas, mas não a doença. Estas soluções aplicam principalmente alterações na dieta com um aumento na proteína e aminoácidos. Suplementos vitamínicos alternativa também têm sido sugeridos, mas os remédios mais comuns de casa são alfafa, couve e espinafre, todos os quais são enriquecidos com vitaminas necessárias e são uma boa fonte de antioxidantes.
O melhor cuidado envolve tomar medidas preventivas para evitar circunstâncias que contribuem para a doença e auto-educação, a fim de compreender seus primeiros sinais.
Há uma extensa margem de erro no diagnóstico desta doença, porque seus principais sintomas são condições graves que pode ficar sozinho e não pode, inicialmente, ser associados com Sideroses. Misdiagnosis é considerado uma razão vital para educar o público sobre esta doença silenciosa que muitas vezes fica esquecido.