As causas comuns de inchaço no estômago funciona muito bem, pois, na maioria das vezes provém da intolerância à lactose ou da indigestão. Mas às vezes, esse sintoma é causado pelo.
Causas comuns de inchaço no estômago:
1. Perda de peso:
Perder peso de forma considerável pode ser um dos sinais de inchaço no estômago, principalmente de câncer em seus intestinos, o que pressiona seu estômago para que você se sinta satisfeito após uma pequena quantidade de comida.
2. Ascite:
Esta é uma condição na qual você ganhará mais peso e sua cintura se expandirá. O inchaço no estômago em combinação com a icterícia faz com que a pele e os olhos fiquem amarelados, o que é um sinal definitivo da disseminação do câncer para o fígado. No entanto, também pode ser hepatite.
A dor abdominal intensa e repentina acompanhada de inchaço, náusea e vômito pode significar que há uma obstrução feita de tecido cicatricial ou até mesmo um tumor intestinal.
3. Sangramento após a menopausa:
Você deve prestar atenção especial, pois eles podem estar associados.
4. Febre:
Se o inchaço no estômago é acompanhado de febre, é sinal de inchaço no estômago ocasionado por alguma inflamação ou infecção.
5. Câncer de ovário:
O câncer de ovário é o quinto câncer mais provável em mulheres. Os sintomas são inchaço persistente e dor pélvica.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
6. Câncer uterino:
Os sinais de inchaço no estômago são sangramento vaginal anormal, corrimento vaginal que é aguado e sangrento, dor pélvica, durante o sexo ou a micção. Além disso, os fatores de risco incluem tomar suplementos de estrogênio, radioterapia, tamoxifeno, história familiar de câncer de cólon ou história familiar de câncer uterino.
7. Câncer de cólon:
O inchaço no estômago também pode se causado por câncer de cólon, que causa inchaço e sangramento persistentes.
8. Câncer de pâncreas:
Os sintomas de câncer de pâncreas pode ser percebido pelo inchaço no estômago com icterícia, falta de apetite, perda de peso e dor abdominal superior. Além disso, diabetes acompanhado de dor nas costas e dor abdominal é outro sintoma.
9. Câncer de estômago:
Inicialmente não apresenta nenhum sintoma, mas pode ser visto como inchaço, indigestão e sensação de saciedade na parte superior do abdômen. Além disso, doença hepática produz inchaço com ascite e icterícia. O câncer de fígado pode se desenvolver em pessoas com história de hepatite ou uso excessivo de álcool.
A diverticulite é causada por uma combinação de várias condições, como inchaço, febre e dor abdominal. Além disso, todos estes são acompanhados por diarreia ou constipação. Deve ser tratado com uma dieta líquida e antibióticos. A doença inflamatória pélvica ocorre quando as trompas de Falópio ou o ovário estão infectados por doenças sexualmente transmissíveis, gonorreia ou clamídia.
10. Doença de crohn:
O principal sintoma é o inchaço e pode causar bloqueios do cólon que podem ser acompanhados de perda de peso, náuseas , vômitos depois de comer e sangue nas fezes