Síndrome de Stendhal – O que é, Causas, Sintomas e Tratamentos que muitos desconhecem. Além disso, a Síndrome de Stendhal é uma doença psicossomática que se manifesta na pessoa temporariamente no momento em que esta observando as obras de arte de grande beleza.
Síndrome não foi concebido como tal até 1979 pelo psiquiatra Graziella Magherini. Pode ser definido como uma causa processo psicossomático com ritmo cardíaco elevado, com tonturas e até alucinações em alguns casos, quando a pessoa é esmagada pela beleza. Reações intensas são tratados excedendo as emoções que podem ser classificados como normais.
O que é a Síndrome de Stendhal: Síndrome de Stendhal, tornou-se uma referência romântica , e pode ocorrer em qualquer lugar onde a concentração de beleza (pintura, música, poesia etc.) que é impossível de suportar. Há muitos detratores, mas também pessoas como Stendhal que alegaram a sentir tonturas, palpitações e outros sintomas quando na presença de obras de arte. Geralmente isso acontece quando há um monte de beleza artística em curtos períodos de tempo e estão todos concentrados no mesmo lugar. É uma experiência que o assunto experimentado como desagradável, que está relacionado com o ataque de pânico.
A Síndrome de Stendhal é também conhecida como síndrome de Florença, porque foi nesta cidade que têm conhecido um maior número de casos. Embora não é muita controvérsia sobre isso e embora alguns se qualificar como uma verdadeira síndrome, outros pensam que é promovido pela cidade para fins econômicos.
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
Causas da Síndrome de Stendhal: Depois de analisar as características gerais dos casos individuais de este tipo de nuvem de razão, os cientistas foram capazes de identificar os sintomas da Síndrome de Stendhal:
- obsessão com alucinações;
- palpitações cardíacas;
- perda de controle sobre seus próprios corpos;
- dor de cabeça e tonturas ;
- síncope parcial ou total.
O risco de taxa morbilidade em mulheres jovens de 25 a 30 anos e mulheres com idades entre 40-45 anos. Além disso, a experiência dos sintomas da Síndrome de Stendhal tem todas as possibilidades refinados por natureza um povo muito emocionais que estão mais entusiasmados com tudo bonito. Outra categoria de potenciais vítimas de uma doença rara une as pessoas, que tinham planejado há muito tempo para ir em algum lugar e ver uma obra de arte em particular, e, finalmente, para realizar nossos planos.
Sintomas da Síndrome de Stendhal: Clinicamente os Sintomas é caracterizado por:
- Taquicardias.
- Mareos e vertigens.
- Vômito.
- Sensação de falta de ar.
- Impulsos destrutivo dirigido as obras abrangidas.
- Com medo de perder o controle e danificá-los.
- Desorganização e alucinações psicóticas.
- Reino durável e persistente de dissociação.
- Alucinações.
Muitos especialistas encistem em catalogar esta caixa Síndrome de Stendhal psicossomática, em vez vê-lo como uma reação auto-indução de um conceito de arte.
Tratamentos da Síndrome de Stendhal: O aconselhamento pode ajudar a reduzir os sintomas, além de controlar a sensibilidade e lembre-se que eles são apenas belas obras e não vai fazer nada. Para reduzir a paranoia idealmente ir a museus acompanhados por familiares e amigos que possam nos apoiar, se isso acontecer, além de ter um kit de emergência sempre que uma viagem é feita.