Solução Natural e Definitiva Para Dor e Inchaço nos Pés. Além disso, dor nunca é legal de sentir, ainda mais nos pés – afinal são eles que nos aguentam e nos levam para todos os lugares. Há várias razões para sentirmos dores nos pés e uma delas – para quem corre – é o impacto mal absorvido pelo tênis. Aqueles que ficam muito tempo sentados ou em pé, é comum sentir dor pelo inchaço – nesse caso a dor é causada pela má circulação ou pelo calçado inapropriado. Nossos pés são formados por vários músculos, articulações, ligamentos e ossos, responsáveis por gerar vários movimentos como flexão e dorsiflexão, abdução e adução, eversão e inversão. Eles precisam realizar os movimentos para se ajustarem e se adaptarem ao solo e para que se mantenha o equilíbrio e a passada.
Tudo isso requer um fornecimento suficiente de sangue e uma dieta equilibrada, ao mesmo tempo em que eles fornecem cuidados tais como massagens, banhos, entre outros. A fim de evitar a dor, ardor ou irritação. Então, confira a Solução Natural e Definitiva Para Dor e Inchaço nos Pés.
Água é Muito Útil Para Proteger Seus Pés: Mergulhar os pés em uma bacia de água morna (não muito frio ou muito quente), onde uma a duas colheres de sopa de sal marinho é adicionado. Em seguida, enxaguar com água limpa e fresca, secar os pés tocando. Em seguida, aplique uma massagem circular com um hidratante e deslizamento arco vigor polegar para a dor desaparecer.
Infusão de Sálvia e Alecrim:
INGREDIENTES:
MODO DE PREPARO:
VOCÊ JÀ VIU ISSO?
- Ferver os ingredientes durante 10 minutos.
- Coloque esta infusão dentro de um recipiente que pode ser colocado o pé.
- Em seguida, insira seus pés com esta mistura por cerca de 15 minutos.
Solução de Sal:
Pegue um recipiente suficientemente grande para caber os pés e água quente contendo 3 colheres de sopa de sal de Epsom (ou sal Inglês). Mergulhe os pés por 15 minutos. Finalmente, secar os pés e aplicar hidratante. Este remédio ajuda a relaxar os pés de dor depois de uma longa caminhada ou ficar muito tempo em pé.
Se Recomenda:
- Levante os Pés: É aconselhável, após um dia duro, sentar, levantar seus pés e mover os dedos para restaurar a circulação.
- Alterar a Altura dos Saltos: Sempre usar sapatos com saltos altos aperta os músculos da panturrilha e os tendões encolhe, causando dor e fadiga em pés. Portanto, recomenda-se usar saltos de diferentes alturas durante a semana e mesmo se for obrigação usar salto alto no escritório, use sapatos baixos para esportes para ir e voltar do trabalho.
- Tome Cuidado Com as Solas dos Pés: Tente usar sapatos com solas grossas absorventes, almofadadas (confortável) e para proteger os pés.
Use modelos: Porque os saltos altos fazem o seu pé, andando, deslizar para a frente causando grande pressão sobre o dedo grande do pé, é aconselhável usar modelos sem pregos nos sapatos para ajudar a manter seus pés no lugar. - Substitua as Solas ou Compre Outros Sapatos Asim que Eles se Desgastam.
- Sapatos Estiramento: Se a entrada de modelos no calçado, nota-se que eles são espremidos na ponta, talvez ele possa esticar o sapato colocando Ornas ou jornal dentro deles ..
- Exercícios Com os Pés Para Aliviar a Dor: Uma série de exercícios são apresentados ideal para eliminar a dor do pé; Vire os pés, a fim de remover a rigidez do pé depois de estar muito tempo em pé ou sentado, você precisa sentar em uma cadeira, tirar os sapatos e, em seguida, esticar os pés.
Procurar Seu Médico se os Seguintes Sintomas Aparecerem:
- Se você não pode colocar os sapatos, já que os pés são muito inchado
- Tem dificuldade para dar os primeiros passos na parte da manhã a subir.
- Tem uma dor persistente e constante ou pés queimando apesar massagens e banhos relaxantes tomadas.
É necessário ir ao médico, se você tem os sintomas acima, pois pode ser um sinal de má circulação, pé de atleta, diabetes, anemia, alterações da tireoide ou outros problemas que podem pôr em perigo a sua vida.