Aprenda sobre os diferentes tipos de picles mais consumidos no mundo todo, os picles são chamados de pepinos conservados em uma mistura de sal, vinagre e outros condimentos.
Esse método é chamado de salmoura e geralmente é chamado de fermentos, o aspecto principal desse processo é que o uso de sal nas quantidades certas criará um ambiente ácido, com tempo suficiente devido às bactérias que podem crescer e produzir ácido.
Além disso, a conserva deve ser feita uma solução de baixo pH, isso significa que é mais provável que tenham gosto azedo este molho picante é servido com aves ou carne.
Os picles existem há quase 5.000 anos e são apreciados em todas as culturas e também são valorizados por sua importância histórica.
Tipos de picles:
Picles de endro
O endro é uma variedade popular de picles de pepino, dividida em dois tipos principais; cada uma dessas variedades é discutida em detalhes abaixo:
- Picles de endro genuíno: Esses picles são pepinos inteiros que contêm sementes de endro verdadeiras, eles vêm em sabor azedo em fatias verticais com o selo Vlasic ao redor.
- Picles kosher dill: Os pepinos eram lavados e depois misturados com endro , especiarias, alho e sal kosher. Em seguida, eles foram deixados para a fermentação que deu aos picles um gosto azedo.
- Picles poloneses e alemães: Este tipo de picles foi introduzido nas partes setentrionais da Europa Central e Oriental. Pelo seu sabor distinto, o picle foi exportado para todo o mundo e é uma culinária essencial em várias culturas, como Estados Unidos e França.
Picles noturno
Também conhecidos como cukes, os picles noturno são cobertos com vinagre e mantidos em salmoura por um curto período de tempo (um ou dois dias no máximo).
Este é um dos tipos de picles que precisa ser armazenado durante a noite para desfrutar de seu sabor realmente saboroso.
Eles são o tipo de picles que é facilmente encontrado nos supermercados.
Picles doce
Os picles doces possuem um sabor maravilhosamente doce e saboroso, assim como outros picles, este tipo de picles é primeiro marinado com vinagre.
Para adicionar um toque doce a eles, os picles são misturados com açúcar e outras especiarias como cebola, canela e semente de mostarda. Outras variedades incluem:
- Picles de pão e manteiga;
- Picles cristalizados.
Picles de pepino
O picles de pepino são uma variedade única de picles comidos crus e cozidos, ele é nativo da América do Norte, este tipo de picles são menores em comparação aos picles comuns.
Também conhecido como maxixe da índia ocidental, ele é cultivado por seus frutos comestíveis.
Embora esses picles tenham um tamanho pequeno, deve-se observar que nem todos os picles de pequeno porte são picles de pepino.
Picles de canela
Os picles de canela são um verdadeiro deleite para as papilas gustativas, este é um dos tipos de picles únicos por sua tonalidade vermelho brilhante.
Esta variedade de picles é formada após um processo de vários dias, o que significa que os picles demoram a chegar à sua forma vermelha quente final.
Em termos de cor e textura, esses picles são semelhantes aos anéis de maçã vermelha com canela.
Picles de limão
O picles de limão é uma reserva indígena popular conhecida como “limbu ka achaar”.
Como o limão tem um sabor picante, o sabor geral do picles de limão é bastante forte, porém saboroso.
É Para preparar picles de limão, você precisará de sal, pimenta em pó, sementes de erva-doce, sementes de mostarda, açafrão em pó e limão.
Picles húngaros
Picles são uma parte tão essencial da culinária húngara que seus picles têm seu próprio nome distinto de “Picles Húngaros”.
Você sabia que os picles são considerados o segundo acompanhamento na Hungria?
Os famosos picles húngaros são encontrados em vários vendedores no Budapest Market Halls um grande mercado municipal na Hungria.
Além disso, os picles húngaros normalmente, é servido com pratos salgados e condimentados ou salsichas fritas e assadas.